FILHA RUSSA

Fascinante num blog é justamente poder transformá-lo num jornal pessoal por mais que as grandes corporações da mídia insistam que os blogs carecem de credibilidade. Sim, mas quem busca credibilidade vai achá-la sempre nos grandes jornais ? ou não será muito mais crível a vida real – mesmo que imersa em fantasias – dos blogs nossos de cada dia ? Conteúdo meus caros, conteúdo... essa é a questão. E o que faz o conteúdo dos blogs ficarem atrativos é a interpretação pessoal da vida que cada ser humano tem atrás dele.Acredito como alguns amigos e amigas que o fascínio do blog é a junção desse diário pessoal com registros de minha passagem sobre a terra – parodiando aqui o artista Arthur Bispo do Rosário (foto) –
que podem ser feitos através de crônicas, contos, poesias, pequenas notas, resenhas, fotos. Cabe tudo enfim...


E por tudo caber quero repartir minha "corujice" com os leitores. Tenho dois filhos. O Guilherme que eu que fiz e a Andréa que fizeram por mim mas que faz valer todos os dias da minha vida aquele velho ditado: “pai é quem cria , não quem faz”. Andréa entrou com pouco mais de sete anos na minha vida e nunca mais saiu, antes, durante e depois de eu ser vivido com a mãe dela por mais de vinte anos. Andréa vive um momento muito legal de sua vida . Mora em Moscou com o marido Artur e tem repartido sua felicidade comigo através de fotos e relatos muito divertidos que com a autorização dela vou publicar em partes aqui.
Por enquanto ficam as fotos da filhota e do genro.
Reparto com vocês a alegria que é dela, é minha ... alegria que nunca é demais nessa bela blogosfera onde entrei recentemente...

Comentários

Maira Parula disse…
diga lá, ricardo. vim retribuir a visita. corujice sempre tem espaço hehe maravilha ter mais um blogueiro, até q vc demorou. seguinte, quero ler sim o teu Cinevertigem, fui ler a resenha e me interessei pois é um tipo de narrativa q me interessa e faço, a prosa poética. o meu livro tb é assim. o teu livro é de 2005, difícil achar em livrarias, vc sabe como são os livreiros, arre. que tal trocarmos livros mesmo? autografados e tudo. pelo correio. se quiseres, mande-me um mail,ok? meu end. é mairaparula@hotmail.com
é isso.
abração e sucesso
Gente!! Tô amando esssa empolgação e esse dinamismo todo!!!
Espero que tenha aprendido a lição!! Teimosia só faz a gente perder tempo hehehe e nem toda resistência é boa!!!
Corujice é ótimo!!!
Desfrutar dos seus "escritos" melhor ainda!!
Ah!! A assinatura funciona como link diretosim, viu?
Inclusive foi através dele que entrei aqui hoje..
beijossssss
e keep up the good work!!!
Lots of love!
Bellas fotografías... la de tu header va perfecta con la canción que estoy escuchando: "Acrobat" de U2... aunque para otras elevaciones coincido contigo sobre Johann S. Bach.

Obrigada por la visita.
Bem-vindo ao mundo dos blogueiros. Tá muito bacana seu blog. Prometo dar uma passeada mais detalhada por ele. Mas é claro que você pode publicar minhas fotos nele. Quanto mais divulgar o meu trabalho melhor.

Abraço,

Lenício
Marrie disse…
Adorei essa de que "a fizeram por vc"........rs

Qto aos blogs....... tbém curto esse universo tão diversificado e tão cheio de seres verdadeiros mesmo q imaginados. Acontece de tudo por aqui... pessoas se traduzem em poesias, ilusões, fantasias e no meu caso em idéias q são a base p/a minha felicidade. Como já vistes, em "segredos de um casamento" faço-me presente pela minha história e constante luta em desfazer o mito de q c/o tempo a relação se auto-destrói... mesmo q ainda se permança juntos! Procuro demonstrar q para sermos felizes é preciso q façamos q a felicidade aconteça. Nada nos chega por acaso ou de graça. Tudo exige esforço e dedicação..... inclusive a relação a dois!
Bom....... gostei da tua visita lá nos meus "segredos". É sempre bom recebermos pessoas inteligentes e de opinão. Como lá está... estou de saída p/um descanso c/a família e amigos.... mas enqto espero a hora chegar vim aqui retribuir tua passagem por lá!
DEsculpas pelo longo texto.....rs
Foi um prazer conhecê-lo!

Postagens mais visitadas