Parlamentares entram em confronto com seguranças no Senado


É como dizia o Barão de Itararé : " De onde você não espera nada é que não vem nada mesmo". Não bastasse o país e a mídia estarem há meses discutindo se Renan é ou não um picareta agora surge esse patético e degradante episódio da pancadaria na entrada do salão azul do Senado. Pior que isso é que o episódio serviu mais uma vez de palanque para os deputados aparecerem como "defensores e olhos do povo" dando entrevistas sobre a pancadaria toda. Lamentável inclusive de deputados que vendem a marca do politicamente correto como Fernando Gabeira. Já de tipos como Raul Jungmann, Luciana Genro ou mesmo do senador Tião Viana não se esperava grande coisa .É de novo a frase do Barão : " De onde não se espera nada...". O dia não acabou e o circo continua... vamos ver no que dá toda a palhaçada. Se Renan, o duro de cassar, abandona ou não o picadeiro.

Comentários

Isabela Lage disse…
Olá Ricardo, obrigada pela visitinha, espero que de agora em diante, volte sempre. Ahhh Sá Carneiro - impossível não se perder nas estre-linhas dele, ne. Adoro! No mês de Junho, em meu cantinho, tem algumas das cartinhas trocadas entre ele e Pessoa, e uma carta do amigo de Sá Carneiro, onde explicava o "encantamento" dele...Conheci a obra, quando ganhei um livro antigo de uma tia, professora de Literatura, desde então nunca mais larguei e foi 'Dispersão' - que mais me emocionou, naquele momento.Adorei esta tuas primeiras análises do dia de hoje, sobre a "palhaçada" que temos de suportar, e ainda 'políticos" querendo sair como "bons de cela", como se diz aqui nas Minas Gerais. Vamos ver no que dá esta tal cassação, ... espero que não seja apenas mais umas "cenas dos próximos capítulos" e que tenha o final que todos esperamos. Beijinhos, Bel.
Anônimo disse…
Põxa Ric,
renan absolvido...
Saí da sessão frouxa de rir!
Beijo gris,dadá Coelho
Aline disse…
Tristes cenas e, atualmente, triste país. Hoje tou mais azeda que o comum, então já viu...

Beijo.
Cinthya Rachel disse…
que beleza, se cobrir vira circo, se cercar vira hospício..
Ricardo Soares disse…
Pois é meninas... o que fazer a não ser gritar em letras garrafais alaranjadas ???? repito mais uma vez o Barão de Itararé..."de onde não se espera nada é que não vem nada mesmo"... bjos

Postagens mais visitadas