PESADELO


Madrugada dessas acordei em pânico de um terrível pesadelo . Vi meu país com ACM Neto presidindo a Câmara , Collor presidindo o Senado, Frank Aguiar no ministério da Cultura, Clodovil na Educação, Maluf na Fazenda e Celso Russomano na Justiça. Do jeito que está - Renan e outras excrescências - é muito ruim mas meu pesadelo provou que as coisas podem ficar muito piores.

Comentários

Eremit@ disse…
desculpe mas fez rir.
que pesadelo...
Sei que as coisas estão muito más (por cá as diferenças são poucas e melhoras nem por um canudo se avistam)mas esse foi realmente um "senhor" pesadelo.
Ou seja: um peso pesado.
Fraterno abraço
Bruno disse…
Nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!
Anônimo disse…
Ricardo depois de tantas campanhas você não é tão ingênuo assim! Esse pesadelo parece sonho de uma noite de verão perto do que os escolados e descolados PicareTas andam engendrando. Pior, fazendo!
Acorda! A realidade é muito pior!
Alexandre Core disse…
Depois de um pesadelo desses, eu rezaria alguns Pai Nossos e Ave Marias para afastar esse mal dos meus pensamentos (risos). Não basta os sonhos ruins que temos acordados olhando o Brasil? Certa vez sonhei com Prudente de Moraes...acordei em Paz.
Ricardo Soares disse…
internet, vasta internet... se tudo aquilo que escrevemos nos compromete como essa rima péssima eu corro o risco já...

eremita... desde o brasil até portugal de onde escreve lhe devolvo o fraterno abraço ... seu blog é bem legal....

bruno ... nada é tão ruim que não possa ficar pior... isso é o pior camarada... sucesso no seu blog que começou agora como o meu

anônimo que me escreve me advertindo : eu de fato, após tantas campanhas , não sou tão ingênuo assim...sei que a água tá batendo na bunda mas é como o bruno ai acima disse... nada é tão ruim que não possa ficar pior ...já pensou ciro gomes na presidência??? hehehe ...isso é "the horror"!!!

AleXANDRE, meu caro...me benzo toda vez que penso nesse sonho...mas quando olho pela janela vejo que a paisagem tá bem ruim mesma né ???

Postagens mais visitadas