PESADELO


Madrugada dessas acordei em pânico de um terrível pesadelo . Vi meu país com ACM Neto presidindo a Câmara , Collor presidindo o Senado, Frank Aguiar no ministério da Cultura, Clodovil na Educação, Maluf na Fazenda e Celso Russomano na Justiça. Do jeito que está - Renan e outras excrescências - é muito ruim mas meu pesadelo provou que as coisas podem ficar muito piores.

Comentários

eremita disse…
desculpe mas fez rir.
que pesadelo...
Sei que as coisas estão muito más (por cá as diferenças são poucas e melhoras nem por um canudo se avistam)mas esse foi realmente um "senhor" pesadelo.
Ou seja: um peso pesado.
Fraterno abraço
Bruno disse…
Nada é tão ruim que não possa ficar pior!!!
Anônimo disse…
Ricardo depois de tantas campanhas você não é tão ingênuo assim! Esse pesadelo parece sonho de uma noite de verão perto do que os escolados e descolados PicareTas andam engendrando. Pior, fazendo!
Acorda! A realidade é muito pior!
Alexandre Core disse…
Depois de um pesadelo desses, eu rezaria alguns Pai Nossos e Ave Marias para afastar esse mal dos meus pensamentos (risos). Não basta os sonhos ruins que temos acordados olhando o Brasil? Certa vez sonhei com Prudente de Moraes...acordei em Paz.
Ricardo Soares disse…
internet, vasta internet... se tudo aquilo que escrevemos nos compromete como essa rima péssima eu corro o risco já...

eremita... desde o brasil até portugal de onde escreve lhe devolvo o fraterno abraço ... seu blog é bem legal....

bruno ... nada é tão ruim que não possa ficar pior... isso é o pior camarada... sucesso no seu blog que começou agora como o meu

anônimo que me escreve me advertindo : eu de fato, após tantas campanhas , não sou tão ingênuo assim...sei que a água tá batendo na bunda mas é como o bruno ai acima disse... nada é tão ruim que não possa ficar pior ...já pensou ciro gomes na presidência??? hehehe ...isso é "the horror"!!!

AleXANDRE, meu caro...me benzo toda vez que penso nesse sonho...mas quando olho pela janela vejo que a paisagem tá bem ruim mesma né ???

Postagens mais visitadas