CANGACIRO, O MANDRIÃO FALANTE

A mágoa explica o comportamento abjeto de Cangaciro Gomes. Mas vai além. A megalomania doentia e terminal do Napoleão de hospício faz com que ele se converta nesse patético palhaço de um certo bozonazismo do B. Cangaciro descobriu faz tempo que a única maneira de conquistar espaço na mídia é proferindo estultices contínuas, sobretudo se for para esculhambar o PT e seu ex-candidato Haddad que , tolinho, chama Cangaciro de amigo.Fora esculachar e relaxar Lula a quem ordenhou quando necessário.
Cangaciro é notório mandrião falante .Não tem mandato, não tem cargo público, não preside partido, não tem ocupação profissional conhecida, passou por oito ou nove partidos e diz viver de palestras que alguns incautos pagam para ouvir as tolices que tem proferido em 20 anos de candidaturas presidenciais derrotadas.
Diz que seu partido quer ele seja candidato a presidente em 2022 para, evidente, perder outra vez. E toca a porca vida dando entrevistas onde faz o papel de "papai sabe tudo" da política brasileira. Seria patético não fossemos muitos de nós,inclusive eu, seguirmos falando dele . É justamente o que ele quer.Que se fale das suas incoerências, de sua estupidez,de seus argumentos torpes sempre abaixo da linha da cintura como o fez na recente e hedionda entrevista a BBC Brasil. Cangaciro quer platéia e a damos. No entanto não me culpo por voltar a falar nesse dejeto político porque em 20 anos de vadiagens verbais jamais passou da média de 10 milhões de votos nas suas candidaturas a presidente. Ao contrário do que ele pensa sua verborragia de valentão, genérico de bolsonarismo, não vai lhe ajudar a nos desgovernar. Há de condená-lo ao ostracismo pançudo que já se avizinha. 
ps.ah sim! o ressentimento move sempre minhas palavras contra Cangaciro pois me deve uma grana preta desde o ano 2000. Mas não precisamos de ressentimento algum para desqualificar esse mandrião verborrágico. Depois de Bozonazi tudo do que NÃO precisamos é Cangaciro. Frente Ampla se constrói sem esse coroné de direita disfarçado de progressista.

Comentários

Postagens mais visitadas