ROBERTO CABRINI NA PRISÃO

A Rede Record já anuncia com grande estardalhaço que no próximo domingo , às seis e meia da tarde, dentro do "Domingo Espetacular", vai exibir a reportagem especial "Roberto Cabrini na prisão" onde o repórter "vai contar toda a verdade". Seria cômico não fosse trágico. Estava mais do que na cara que Cabrini iria se aproveitar do fato para jogar confete para cima e entrar embaixo no seu melhor estilo janotinha compungido. Imaginar que isso não fosse acontecer seria crer que as laranjas não são alaranjadas e que Ciro Megalô Gomes é um político que quer apenas o bem do Brasil. Aproveitar-se dos próprios percalços para alavancar audiência e uma carreira questionável é o expediente que se esperava desse sujeito que não pode ser levado a sério por jornalista algum em começo de carreira. Gente! jornalismo não é o que faz Tralli , Cabrini, Datena, Milton Neves e outros. Isso tem outro nome. O mesmo nome daquilo que a maioria dos políticos em Brasília fazem todos os dias, rindo da gente. Aliás é para Brasília que estou indo nessa manhã. Se ficar sem postar nos próximos dias me perdoem . É que a capital da República sempre me faz mal aos nervos e ao estômago. Sexta à noite chego ao Rio e aí, quem sabe se o destino e a dengue permitir, eu possa aqui postar algo menos cítrico e crítico.

Comentários

Patty Diphusa disse…
Oie

Estou meio que me lixando para o programa do Cabrini na prisão.

Estou aqui para reclamar que vc levantou a discussão do discordar ou não discordar, teve 22 posts falando sobre isso, e não comentou nada, nada. Nem concordando, nem discordando.

Penta? coloca penta nisso. Mas foi vc que provocou. rs.


Bjs
Ju disse…
um padre que voa e some, um circo no assassinato de uma criança, um Ciro que só quer o bem do Brasil, uma epidemia de dengue no Rio e tantas, tantas, tantas outras coisas, coisinhas e coisonas que me deixam descrentes no meu país cada vez que assisto o jornal. parece uma grande ficção esse cotidiano chamado Brasil.
vou sentir falta ded teus posts, não demore, rs!
bjs
:)
.-°Renata°-. disse…
É Ju. Vai entender...

Um grande beijo Ricardo.
Passo sempre por aqui para ler. Hoje resolvi comentar nessa piada. rs

Boa semana
Sig Mundi disse…
O Senhor anda muito amargo e sem paciencia!
Para a amargura cinco quilos de acucar e pra paciencia liga pro Jó... rsrsrs

bjs adocicados,

andrea
Carol Rocha disse…
Gente, o Cabrini queria ser preso para poder entrevistar o Nardoni com exclusividade na cadeia.
Mila Cardozo disse…
De boa? Aposto que ele agora vai aceitar Jesus e que o Bispo vai livra-lo do mal das drogas... Ai que droga!
Beijos Mila
As vezes me pergunto, não há nada mais interessante pra informar a população, é so como funciona o crime ou a desgraça?

Mais ainda acredito num brasil melhor do que eles mostram.
Ricardo Soares disse…
meninas... quanto mais eu vivo mais me indigno com as idas e vindas do jornalismo... tem dias que sou dado a ondas de otimismo e tem dias que me aborreço totalmente... fato é que persistirei sendo cítrico e crítico... isso não tem cura...bjs

ps . patty, adorei o puxão de orelha... vou lá comentar no referido post...
Anônimo disse…
Que legal te encontrar Ricardo,te acompanhava no Metrópoilis,na HV,no estadão,legal. Quanto a este post ,assino embaixo,abraços.

Postagens mais visitadas