ORIGEM DOS MAURICINHOS
Os mauricinhos como vocês sabem são provenientes de um pequeno atol que fica entre as ilhas Maurício de Mingau e Maurício de Sousa bem próximos dos arquipélagos Cebolinha, Cascão e Magali. Mauricinhos são uma tribo nômade, dadivosa e cheirosa que se espalhou planeta afora a partir da expansão dos domínios do rei sol de França, o abaitolado Luis XIV, patrono inconteste dos mauricinhos .(foto abaixo)
Asseados, polidos, discretíssimos e sempre pensando no bem estar do próximo os mauricinhos promovem a justiça social e a distribuição de renda pelo mundo. São conhecidos os seus programas sociais e o verdadeiro asco que eles tem da mídia e seus holofotes.Nada fazem para aparecer a não ser “ser eles mesmos”.
Marivaldo Liberace Rayol , cantante mor dos mauricinhos
Os mauricinhos clássicos se alimentam basicamente de caviar, trufas e chocolate suíço sempre acompanhado de taças de champanhe francesa. Também podem ingerir camarões sete barbas e lagostas conforme a época do ano e período de acasalamento. Os mauricinhos só se acasalam com os do mesmo grupo social e invariavelmente acasalam-se entre eles mesmos ou com com fêmeas lascivas do mesmo sexo , as patricinhas.
Chiquinho Escapa Jr. , exemplar clássico de mauricinho Luis XIV
Os mauricinhos templários – ramo venerável da tribo – consideram desde sempre que Gandhi, São Francisco de Assis e Madre Teresa de Calcutá eram perdulários demais e procuram sempre estar à frente e ao lado da orientação católica papal no quesito justiça social e modernidade. Recentemente reconheceram que o Brasil foi de fato descoberto por Cabral e não pelos fenícios . Tem como patrono o Mauricinho histórico Dom Pedro I que rasgou a fita do chapéu e gritou, batendo as botinhas : eu fico, eu fico , eu fico!!!
ACM NATO , mauricinho histórico por herança e linhagem
Você brasileiro aprenda e reconhecer e a venerar um mauricinho, essa tribo tão ascética, despojada e espartana, esses guardiões dos grandes valores ( guardados em cofres blindadérrimos) da humanidade.
Tars Von Jereissaten, galeguim mauricim blindado
Além de alguns exemplares de mauricinhos que já vimos nesse “post” segue abaixo uma pequena galeria de alguns mauricinhos que estão entre nós prestando grandes serviços à liberdade e à democracia, agregando valores anti- consumo e anti –mercado. Contribua para canonizá-los em vida !!!
Norberto Cerébrus Justus
Gabriel Bauxita Junior , intelectual mauricinho
João Dóriapílula Jr. promoter, porta-voz e fornecedor de brilhantina dos mauricinhos
William T-Hommer Steak, âncora mauricinho
Comentários
Nunca uma teoria foi tão claramente explicada e ilustrada assim!!!!
Vc é simplesmente o máximoooooo, sô!!
Eita trem bão!!!
Um abraço, um beijo e pão de queijo!!!
Tão bonzinhos, tão?! Argh. Amei amei o texto.
Beijo e boa semana!
Excelente descrição!
Além das sugestão da Patty, q tal descrição c/ texto interessante de cantores q não cantam, artistas q são picaretas e por ai vai...
Ah! foi legal a nossa comunicação.
Bjs.
kisses for all/ ana paula,aprendeu de onde os tipinhos vieram??
aline, bonzinhos eles né???
giulia... chalitão na lista tá no lugar certo né ???
marcelo... já visitei seu blog mais de uma vez!!!
tô morrendoo de rir!!!
que raça em?
Que a sorte esteja com vocês, já que o senso não está.
Mas eu rezarei ainda esta noite pela alma dele e pelas dos que rimos desta livre e bem humoradíssima crítica.
E os nomes de família, um verdadeiro achado!
beijos. Dinah