Com a saída de "Vossa Excrescência" Renan Calhordeiros o espaço do Senado continua irrespirável mas fede um pouco menos. O elemento diz que fica fora 45 dias mas esperemos que tenha o mesmo destino de Severino Cavalcanti.
Comentários
Anônimo disse…
Com certeza irá com a cadeira colada na bunda!
rsrsr :)
eca!
elisabete cunha
Anônimo disse…
Proximo verme da fila...
hehehehe.
Abraços, ja esta no link.
Anônimo disse…
Oi Ricardo, Minha primeira leitura no seu blog. Acompanho vários blogs, e o seu foi o único que li, até agora, noticiando a morte desses dois caras: os Josés: Agripino e Vicente. Portanto chego atrasadíssima. Morava no Embu, pertinho da casa do Agripino, comprei o livro dele esse: Panamérica. E vira e mexe, o via de longe, fazendo comprinhas, queria ter ido, com o livro pedir uma dedicatória...nunca mais né :( E o Zé, conheci, lendo o livro do Bivar, Verdes Vales do Fim do Mundo, que eu adoro. E depois comprei a autobiografia dele, que é tristíssimo...nossa, nem sei, fiquei triste, mesmo, sem palavras...Obrigada, e bela homenagem Ricardo. Voltarei mais vezes Um gde abraço Madoka
Olá, bom dia!!! e antes de mais alguma coisa: FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS! Bem, eu li o post sobre a revista raiz e gostaria de saber se vocês iram fazer alguma materia sobre a cultura maranhense. Também gostaria de saber se vocês quando vao fazer materias sobre algum estado, se sempre uma equipe se desloca para esse estado para fazer a pesquisa local ou se vocês realmente buscam fontes de net, livros?!
eu queria muitoooooooooo muitoooooooooooo que você fizesse uma matária especial sobre os SARNEYS! bem bem bemmmmmmmm crítica mesmo!
Anônimo disse…
Ricardo, Tenho acompanhado o seu blog e ele está muito bom. Gosto de seus pontos de vista e da maneira como os expõe. Os posts sobre a Rússia e Bogotá, por exemplo, estão primorosos. Um grande abraço!
uauuuu... pra quem abre despretensiomente o blog num feriado quente chegar aqui e ver comentários tão legais faz a gente querer continuar nessa brincadeira de blogar. Obrigado a todos os que aqui estiveram nessa manhã e começo de tarde! Madoka, luis eduardo nao deixaram jeito de contatar a não ser pelo meu próprio blog mesmo... achei lindo o que madoka escreveu sobre zé vicente e zé agripino e tenho a dizer o seguinte : muitos, muitos grandes criadores não são reconhecidos em suas épocas e as vezes nunca lhes é feita justiça... com esses dois zés que se foram foi exatamente o que rolou...pena que vc não pegou o autógrafo do agripino mas a imagem dele à distancia fazendo suas comprinhas vale tanto quanto ter pego né ?... quanto à estrangeira, o maranhão tem muito a dizer culturalmente... de poesia a pintura, de dança a música , da literatura às artes visuais... mas em nenhum desses quesitos entra os sarneys...com certeza RAIZ não perderia sem tempo com eles que estão mais acostumados à frequentar as páginas policiais dos grandes jornais. E ao Luis Eduardo eu digo : com elogios como esses eu acabo ficando metido que nem o ciro megalô gomes hein ???? hehehe abraços e beijos a todos ricardo
hehehe... de vero! =P Não queria ver sobre os sarneys na revista, queria ver no blog mesmo e disseminado por todo país em radio e tv sobre suas falcatruas.
eu fiz um post e gostaria que vc o lêsse só para tirar com reflexão e se você quiser dar a sua opniao sobre, adoraria ler. Enfim,
Olá, Ricardo! Eu de novo! Não sei se você já viu, mas clica no link abaixo pra se sentir só um pouquinho vingado: http://www.alotatuape.com.br/agosto_2007/index.htm
Desculpa, Ricardo, o link http://www.alotatuape.com.br/agosto_2007/index.htm não entra direto, vai para a Revista Alô Tatuapé. Vá para cartas e e-mails e leia a carta aberta para o Renan Calheiros.
Abraço!
Anônimo disse…
Gostaria que os 45 dias se transformasse em 45 anos e que o Renan Cara... sumisse. O coisa ruim, ser desprezível! Ah! quem sabe ele leva a Mônica com ele, pois os dois são farinha do mesmo saco. Um beijo e um queijo mineiro!
E o próximo será feliz para sempre... até a chegada de uma Mônica, de um boi, de uma nota, de uma fraude, de um roubo, de uma extorsão, de... Tem jeito não. Nem me animo. Mas pelo menos um já foi para o espaço, embora vá curtir férias com o salário milionário que a gente paga a ele.
Comentários
rsrsr
:)
eca!
elisabete cunha
hehehehe.
Abraços, ja esta no link.
Minha primeira leitura no seu blog. Acompanho vários blogs, e o seu foi o único que li, até agora, noticiando a morte desses dois caras: os Josés: Agripino e Vicente. Portanto chego atrasadíssima. Morava no Embu, pertinho da casa do Agripino, comprei o livro dele esse: Panamérica. E vira e mexe, o via de longe, fazendo comprinhas, queria ter ido, com o livro pedir uma dedicatória...nunca mais né :(
E o Zé, conheci, lendo o livro do Bivar, Verdes Vales do Fim do Mundo, que eu adoro. E depois comprei a autobiografia dele, que é tristíssimo...nossa, nem sei, fiquei triste, mesmo, sem palavras...Obrigada, e bela homenagem Ricardo.
Voltarei mais vezes
Um gde abraço
Madoka
e antes de mais alguma coisa: FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!
Bem, eu li o post sobre a revista raiz e gostaria de saber se vocês iram fazer alguma materia sobre a cultura maranhense. Também gostaria de saber se vocês quando vao fazer materias sobre algum estado, se sempre uma equipe se desloca para esse estado para fazer a pesquisa local ou se vocês realmente buscam fontes de net, livros?!
muitoooooooooooo
que você fizesse uma matária especial sobre os SARNEYS!
bem bem bemmmmmmmm crítica mesmo!
Tenho acompanhado o seu blog e ele está muito bom. Gosto de seus pontos de vista e da maneira como os expõe.
Os posts sobre a Rússia e Bogotá, por exemplo, estão primorosos.
Um grande abraço!
Madoka, luis eduardo nao deixaram jeito de contatar a não ser pelo meu próprio blog mesmo... achei lindo o que madoka escreveu sobre zé vicente e zé agripino e tenho a dizer o seguinte : muitos, muitos grandes criadores não são reconhecidos em suas épocas e as vezes nunca lhes é feita justiça... com esses dois zés que se foram foi exatamente o que rolou...pena que vc não pegou o autógrafo do agripino mas a imagem dele à distancia fazendo suas comprinhas vale tanto quanto ter pego né ?... quanto à estrangeira, o maranhão tem muito a dizer culturalmente... de poesia a pintura, de dança a música , da literatura às artes visuais... mas em nenhum desses quesitos entra os sarneys...com certeza RAIZ não perderia sem tempo com eles que estão mais acostumados à frequentar as páginas policiais dos grandes jornais.
E ao Luis Eduardo eu digo : com elogios como esses eu acabo ficando metido que nem o ciro megalô gomes hein ???? hehehe
abraços e beijos a todos
ricardo
=P Não queria ver sobre os sarneys na revista, queria ver no blog mesmo e disseminado por todo país em radio e tv sobre suas falcatruas.
eu fiz um post e gostaria que vc o lêsse só para tirar com reflexão e se você quiser dar a sua opniao sobre, adoraria ler.
Enfim,
Bom feriado.
http://umaestrangeira.blogspot.com/2007/10/adultocenter.html
mas deixa pra lá, entao.
=/
Abraço!
Analú
http://www.alotatuape.com.br/agosto_2007/index.htm
Abração!
Analú
Abraço!
Ah! quem sabe ele leva a Mônica com ele, pois os dois são farinha do mesmo saco. Um beijo e um queijo mineiro!
Tem jeito não. Nem me animo.
Mas pelo menos um já foi para o espaço, embora vá curtir férias com o salário milionário que a gente paga a ele.
Queria ser senadora.