do lado de dentro das muralhas
Os domingos aqui são tristes meu filho, eu sei. Mas também são bonitos porque cheiram a macarrão com molho de carne, bife a milanesa, feijão preto com arroz, farofa e ovo frito, panqueca de frango, pamonha e curau, bolinho de chuva e bolo de chocolate com cobertura. Os domingos aqui cheiram dobradinha, frango na brasa, bife acebolado, salada de batata com atum , purê de cenoura, pé de moleque e até quindim . Tudo servido muito frio dentro dos potinhos coloridos de plástico, tudo servido revirado pelos guardas do presídio, tudo mexido pela desconfiança mas devorado com amor né meu filho ? O amor de sua mãe , o amor que toda a mãe tem pelo seu filho mesmo quando o olhar do mundo diz que seu filho olha tudo de maneira errada. Eu olho para ele e disso , da maldade, eu não vejo nada...
trecho de "AMOR DE MÃE", romance inédito
Comentários
Lendo atentamente o trecho do "romance inédito" lembrei-me de algo que escreví aos meus...
"Amores palpáveis, sempre incomparáveis e irretocáveis...recarregam minhas baterias quer seus olhos estejam alegres ou aflitos..." - coisas de mãe que a tudo atende e entende!
Ricardo, me chama a atenção em seu blog essa mistura de assuntos... ora mostrando seu conhecimento concreto em diversas áreas e ora aflorando toda sensibilidade como em "do lado de dentro das muralhas".
bjo
P.S.: e qto ao programa de hoje na Cultura???
ricardo
ps.pelos seus comentários e pelo carinho com que fala dos seus filhos tenho certeza de que deve ser uma boa mãe