ZECA O QUE ???
Que me perdoem os publicitários que visitam esse blog (hei Mila,nada pessoal!!!)mas tem hora que é duro aguentar a classe. Essa "forçação" de barra em transformar dia da semana em "zeca- feira" e happy hour em "zeca hora " é intragável!!! como já disse uma vez aqui : o que impressiona não é uma campanha ruim como essa e sim o cliente que aprova uma campanha ruim como essa !!! tá na hora da Brahma rever os seus conceitos...
Comentários
Começa pelo garoto-propaganda, que depois daquele episódio de traição ao anunciante, não deveria jamais ser contratado novamente! Quem trai, pode trair sempre!
E essa de pegar um cara que todo mundo sabe que bebe muito pra criticar quem não sabe beber?
Aliás, sempre digo pro meu filho, que é publicitário, que as campanhas de cerveja são feitas como se as agências acreditassem que o bebedor de cerveja é o cara mais idiota do mundo, porque elas batem o record de ridículas!
Preciso aqui fazer uma ressalva: você já viu aquela propaganda de cerveja (agora não vou lembrar a marca) em que um vendedor de flores troca todo seu estoque de flores por cervejas? No final da propaganda ele aparece bebendo num bar que está totalmente recoberto de flores! É m a r a v i l h o s a! É a única que me lembro que possa realmente ser elogiada!
Beijo!
Analú
Beijo!
Mas fico imaginando a rotina dos dos publicitários, obrigados a bolar "novos filmes" a cada 15 dias, um mês. É preciso, por causa da quantidade de vezes que cada um é veiculado, o setor movimenta milhões em publicidade. O problema é a repetição, não há variação: uma gostosa peituda, um beberrão com cara de imbecil, um bando de gente "feliz" enchendo a cara...
Abraço,
Luciana
Beijo
sou fã de boa propaganda... aquela que faz rir, que faz, sonhar, que faz suspirar... Isso ai pra mim é apenas campanha... e coisa que sinceramente me envergonha... pq gosto mesmo é de arte!!!!!
Beijos Mila
Constrangedora demais.
A propaganda é uma bela "Z"osta.