MINO CARTA, CIRO GOMES E EU
Queiram ou não seus desafetos Mino Carta é um dos maiores jornalistas desse país que, como ele bem apontou em entrevista que me concedeu no último domingo, não cultiva a meritocracia. Assim sendo qualquer cueiro sujo pode esculhambar Mino acreditando estar na mesma estatura profissional desse veterano jornalista. Ao contrário do que pensam alguns de seus desafetos Mino( ao menos comigo) não se mostrou anti-democrático ao publicar em seu blog na última quarta feira , dia 21, dois comentários que lhe enviei esculhambando uma equivocada capa que a revista Carta Capital concedeu ao apedeuta megalô Ciro Gomes. Esses comentários haviam sido enviados por mim já há algum tempo mas no nosso encontro de domingo último Mino disse não os ter recebido. Eu reenviei e ele os publicou gentilmente como um post em elegante estratégia para discordar de mim. Como os comentários sobre esse post são muito saborosos e estão no blog do Mino eu ponho link direto para o blog dele. CLIQUE AQUI. Procurem ali o dia 21 de novembro e leiam o post "Verdade factual : FHC quebrou o país três vezes" com maravilhosos comentários que afagam ao Mino e a mim ao mesmo tempo que me esculhambam e ao Mino também. Sobra chumbo grosso e até alguns afagos para o apedeuta Ciro Gomes. E viva a democracia!
Comentários
Adoro situações desse gênero, onde todos são livres pra expressarem o que pensam... e vc bem corajoso e profissional nos dando oportunidade não só de ouvir elogios a seu respeito, mas também eloquentes opiniões daqueles que discordam em alto e bom som!!
É nesse jornalismo que acredito!!
bjs
abrs,
Bjs
P.S. Publiquei algumas fotos de minha viagem no meu blog, se tiver tempo, passe por lá e de uma olhadinha.
tens meu apoio nessa cruzada contra esse picareta mit�mano
A propósito: te linkei, como vc sugeriu. Meu Deus, se você continuar lendo o que eu escrevo, vai querer invalidar o meu diploma...abs
Desculpe a curiosidade, mas gostaria muito que você fizesse um post contando todos os detalhes da dívida que o Ciro Gomes tem com você (como você emprestou a grana, para que ele precisava, o que diz ao ser cobrado, etc, etc.). Sempre que leio algo sobre ele, a curiosidade salta!!!
abraços,
Fernando
www.brincandodechef.blogspot.com
difícil engolir essa turma...
e viva a democracia!
abraços meu caro
Li um post antigo e agora entendi que o calote foi dado quando você o dirigiu em uma campanha. Que desatenção a minha!
E que sem-vergonhice a dele!
um abraço,
Fernando
www.brincandodechef.blogspot.com
Taca um processo no Ciro e pára de falar nesse homem! Ele simplesmente não merece tanto espaço na mídia.
Cá entre nós, o Mino não tinha recebido mesmo? Será? Cê acredita? Usou o reenvio para fazer uma defesa do homem, não?
Beijo