FALANDO ALTO
Uma das mais desagradáveis pragas urbanas atuais é o tal telefone Nextel que opera como celular e rádio. Aqui no Rio parece estar sendo operado mais como rádio do que como celular. Ou seja, desde o café da manhà que você toma no hotel , até de noitinha no happy hour tem sempre um caboclo ou cabocla mal educado berrando no NEXTEL EM QUALQUER lugar público. O pior sào os apitinhos intermitentes que o aparelho faz e a resposta que vem do outro lado da linha , sempre tào alta quanto a pergunta , para todo mundo ouvir. Tornamo-nos cumplices de conversas entediantes e ocas quando não solicitamos esse favor. Enfim, uma legítima praga urbana. Nextel deveria ser abolido pois transforma nossos ouvidos em penicos.
Comentários
bjs
Além de extremamente incômodo, triste e patético.
bj.
beijocas
Bjs
Daqui a pouco vamos ouvir aquele apitinho seguido de zumbido dentro de teatro, de cinema... Porque "moderno de verdade" é ficar se exibindo e jogando as regras da etiqueta no lixo, né?
Beijo
Beijos Mila
Eu, que não atendo o celular se estiver conversando com uma outra pessoa, acho que o Nextel se transformou numa espécie de "Olha, gente, como eu sou importante". Não, não é não! No máximo uma pessoa inconveniente.
abrs,