AECINHO , O PROVECTO E O DESMATAMENTO

Nos últimos três meses, as árvores na Amazônia voltaram a cair em ritmo acelerado. Mas não é apenas o maior bioma do Brasil que suplica por maior atenção do poder público. A Floresta Estacional Decidual, cujo pomposo nome pode ser reduzido a Mata Seca, também demanda cuidados. No último dia 18, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, sancionou a Lei 17.353 sem esperar pelas propostas da sociedade civil e dos órgãos ambientais interessados na preservação da floresta. O texto da lei aumenta a possibilidade de desmatamento para 70% de todo ecossistema, que está presente na região Norte do estado. Pouco estudado, essa vegetação reúne número significante de espécies da fauna e flora, algumas endêmicas.
Comentários
Já add na minha lista de links.=]
Big abraço
Notícias assim me deixam atacadíssima de raiva!!!!!
A foto ficou super legal, não ficou??
Valeu o presente!
Ainda não tive tempo para fuçar todos os recursos, mas tô me acertando...
O nome é atacadíssima sim..
beijocas
Acho que está certo na percepção do governador de Minas, a quem conheço desde os tempos de colega de sala na faculdade de Economia da PUCMinas.
De fato só há uma coisa que ele deteste mais que aparecer mal na foto: é tomar decisões que possam desinteressar algum setor econômico relevante (para seus objetivos políticos, claro). Em geral, empurra meses e meses com a barriga e tenta jogar a responsabilidade para terceiros.
Ainda assim parece melhor que o bunda mole do governador de SP, a quem também conheço por razões acadêmicas, que parece não tomar é decisão alguma. Tô enganado?