FAZENDO HISTÓRIA, SEGUNDO BIAL
Não dá para deixar de comentar uma "preciosidade" dita ontem pelo jornalista e dublê de Chacrinha Pedro Bial, aquele que "anima" a excrescência chamada BIG BROTHER. Bial, justificando sua patética função de animador do show dos descerebrados, disse em entrevista à Revista da Tv do jornal "O Globo" ter "consciência do privilégio de ser um dos atores desse programa, que entrou para a história(...) Sei que , daqui a 50 anos, se eu estiver vivo,vão me procurar para dar depoimentos sobre o "BBB" no inicio do século. Estamos fazendo história". Sem dúvida Bial . Está fazendo parte da História Universal da Infâmia. Versão Brasil. Se essa é a porta que você escolheu para entrar na história ( com agá minúsculo, of course)meus pesâmes para ti.
Comentários
Somos obrigados a ver pelas chamadas e entradas a todo instante dessa bomba.
Ai, que referências a Dudinha terá? Bom se depender de mim boas. Mas pra onde nosso mundo tá indo eu não quero pensar AGORA.
Tá aqui ao meu lado dormindo o sonho dos anjos.
Vc tem que conhecer essa penquenina Ric.
Beijos Fer.
beijos
A fase BBB do Bial é a porta que ele escolheu para sair do Jornalismo. Infelizmente. Porque ele é um excelente jornalista.
ps: Ricardo, assisti ontem uma entrevista que vc deu para a TV São Marcos, falando sobre suas viagens à Colômbia e sobre o contato com as mulheres das FARC. Muito bacana. Parabéns.
Afinal, todos temos o direito de sermos um pouco "imbecis" uma vez na vida, não é? Mas creio q isso não ofusca seu talento nem sua inteligência.
bjs e deixa de ser tão cricri (sem ofensas, tá? Só de brincadeira. rsrs)
ju... eu também sou mais o chacrinha que o bial... aliás minha menção ao velho guerreiro teve intenções elogiosas...bj
carol... também acho que Bial fez belas reportagens na época da queda do muro de Berlim e do colapso do império soviético. É um bom jornalista, bom profissional de tv que escolheu ( direito dele) caminhos esquisitos ... agora justificar isso como louvável e "histórico" é o mesmo que eu sair aí defendendo minha "nobreza" de intenções ao dirigir campanhas políticas...é como disse uma vez nelson piquet ao repórter ernesto varela, alter ego do marcelo tas: " eu corro atrás de grana"...talvez isso justifique as "boas intenções" do Bial ...
a entrevista para a São Marcos você viu onde ? na própria faculdade? vc é aluna de lá ?? ou viu em alguma outra tv comunitária/universitária ? bjs
Marcinho... concordo que Bial foi e ainda pode ser um ótimo jornalista. Por enquanto está apenas uma caricatura enfadonha de Chacrinha...
Marrie... é isso aí! todos temos direito de ser imbecis na vida! mas existem limites para a imbecilidade né não ? o que vc acha de um cara inteligente como Bial elogiar a imbecilidade global/ ?? estou sendo cricri ainda ??? hehehe...bjs
e aí, tá morando no rio? aonde? tem umas gatas? tem quarto de empregada?
Eu trabalho na TV Unisa e costumo assistir o CNU. De vez em quando. rs
ps: gostaria de um favor seu. Será que vc pode me mandar um e-mail? Coisa simples, juro. rs
rocha.carolina@yahoo.com.br
Obrigada!!
O cara deveria ter vergonha de querer ser lembrado por um programa desses!
Nossa! Fui!
bjs, andrea
Vamos então às motivações monetárias. Consta que o diretor do programa ganhou a bagatela de R$ 8 milhões por esta edição. O apresentador ganharia quanto por seu trabalho?
Bial escolheu ser o ator principal do grande circo da medíocridade e celebração a falta de essência humana..
a vida é feita de escolhas...
Prefiro o Bial dos incomparáveis textos..
bjos
(solemescorpiao.wordpress.com)
Ricardo, escrevo para retribuir seu comentário no meu blog. Não há o que agradecer. Aquele texto reproduziu exatamente o meu estado de espírito (e o de muitos colegas meus também). Curioso é que no dia seguinte acabei indo a uma dessas redações com estilo "grande corporação". Pelo ambiente e pelas bobagens que escutei ali, me senti dentro de uma tirinha de Dilbert.
Forte abraço, camarada. (LAP)
Ricardo vc é ótimo!!
CONCORDO PLENAMENTE COM VC!
Tambem estou escrevendo no blog
http://republicapopulardacultura.wordpress.com/
aparece la!
Tá ruim da cabeça por achar que o BBB é tão bom que será eternizado.
Qdo. cada edição acaba depois de um mês ninguém mais comenta, então se supõe que nunca será lembrado daqui uns cinquenta anos.
Ele tem que acordar e tentar resgatar sua dignidade e voltar para o jornalismo enquanto ainda dá tempo.
PS.: Estou sabendo que você está divulgando suas viagens à Colômbia
em alguns programas que infelizmente não consigo ver em BH.
Você fez um excelente trabalho e tem muito o que falar e mostrar.
Até a próxima.
picutta.c