
Anteontem. Começo de tarde. Saio do banheiro da sala de desembarque do aeroporto Santos Dumont e esbarro numa mulher baixa, muito branca, cabelos ruivos presos em coque , enormes óculos de besourão no rosto. Digo "desculpa" e ela , simpática, diz "sorry". Gringa, penso eu, enquanto a vejo dirigir-se para a esteira em busca das bagagens acompanhada de duas crianças saltitantes. Só então noto que do outro lado do vidro, do lado de fora da sala de desembarque,um fotógrafo aponta a enorme lente 300 mm para a mulher que esbarrou em mim. Alva, muito alva, magra , anti-sexy só então me dou conta que ele está apontando as lentes para Julianne Moore talentosíssima atriz americana que é a protagonista do filme "Ensaio sobre a cegueira" de Fernando Meirelles , baseado em livro de José Saramago. Julianne , fico sabendo ontem, veio ao Rio para participar do lançamento do filme aqui. Já gostava dela por muitos filmes sobretudo "AS HORAS". Um mero esbarrão e sua postura anti-glamour, que é a antítese da foto que ilustra esse post, me fez gostar mais dela ainda. Simples assim. Pequenos gestos dizem muito sobre as pessoas.
Comentários
bj
Mara
PS.: Depois sou eu que fico esbarrando com pessoas importantes nos hotéis...rs
Beijo!
Fui na pré-estréia do filme e asseguro: o filme é muito bom. E ela está ótima.
Em tempo: obrigado pelas palavras elogiosas lá na bienal, junto com o Fernando Morais.
Bondade sua.
Abração.
Recentemente tive a oportunidade de conhecer seu blog e estou gostando muito de acompanhar seus posts.
Sobre o filme, ainda não vi, mas pretendo fazer isso amanhã mesmo...
Grande abraço.
Obrigada pela visita ao meu Nuvens.
Beijinhos
Nossas Greta Garbos de araque.
>>>>> tô indo agora pro bronzeamento artificial... rs rs
trauma!!!! (culpa sua).
outro dia, um amigo meu encontrou o Chuck Berry no avião.... e não fez nada!!! rs nem uma tietagem de leve.... mas, diz que o "cara" é super simpático....
beijos, thau.....
feio.
Como você chamaria o contrário: pessoas que não ficam bem em fotos, mas ao vivo roubam o ar da gente?? Pseudo-anti-sexy??
E deixo aqui meu protesto em favor às branquelas, viu??? rsrs Pô, sol dá cãncer de pele!
Brincadeiras a parte, o que mais me chama atenção nessas coisas é como nossas "celebridades" são idiotas. É só aparecer na RedeTv (hehe) que já se acham dígnas(os) de Hollywood( grandes bostas tbm).
Como eu já te disse uma vez, é só mais uma profissão. Não há porque tanto frisson!!
Prefiro o padeiro de perto da minha casa à um ator global. O pão faz muito mais diferença em minha vida!
beijos e muitas saudades.
cigANA!
Ainda estou conhecendo seu blog, mas já vi que ele é denso de conteúdo, e isso é fantástico!
Quanto à Julianne, sempre penso em como bons atores, não são devidamente valorizados. Ela atua de maneira fantástica, consegue fazer dramas, romances e comédias com os mesmo níveis de qualidade. Pelo menos para quem gosta de ir além dos Hollywoodiano "amores-impossíveis-que-no-final-não-eram-tão-impossíveis-assim" ou "Muito-sangue-tiros-imoralidade-com-atuação-medíocre-de-um-homem-músculo-que-é-o-herói-sensível-sofredor-que-salva-a-mulher-gostosona-acerebrada-e-se-beijam-no-final-quando-o-malvado-feioso-é-preso-ou-morto", recomendo os filmes em que ela atua, e muito!
beijos