segundo turno televisivo
Começou o horário eleitoral gratuito de segundo turno. Agora é jogo zerado , dez minutos pra cada candidato. Não vou poder acompanhar a contenda em São Paulo onde o pessoal do marketing político vai ter que suar a camisa para tirar a desvantagem de Marta Suplicy. Aqui no Rio tive uma boa surpresa como eu não via há anos. No seu horário eleitoral o programa de Gabeira veio num tom emocional e poético que contrastou e levou vantagem em relação ao tom aguerrido/pragmático do mauricinho Eduardo Paes que pateticamente tentou pegar uma constrangedora carona na imagem de Lula (a quem sempre detonou) forjando uma reunião de trabalho entre ele, o governador Sérgio Cabral e o presidente. Mais falso que uma nota de três reais. Gabeira veio com um clipe bem editado e emocional da música "Como uma onda" de Lulu Santos e ainda colocou no ar uma bonita versão de "Cidade Maravilhosa" cantada pelo vovô Veloso,pré-nome Caetano, que desbragadamente se desmanchou em elogios a Gabeira.Pelo sim , pelo não prefiro a emoção no horário político e nesse quesito Gabeira fez um golaço ontem.
Comentários
Um abraço
Não se preocupe, querida. Esta tá no filó (ops, desculpe Filó). E finalmente renovar-se-á todo aquele lixo carioca que domina a cidade faz décadas.
Parece que é o enterro da nossa Evita.
Graças
Marcelo Caminhoneiro
Abração
Não era de crochè (rsrs), mas se fosse não haveria o menor problema pra mim... Prefiro ele a aquele almofadinha do Eduardo.
Mas, cá entre nós, se o Paes não levar, o Cabral vai fazer o maior jogo duro quando precisar haver um acordo entre Estado e Prefeitura. Porque, como tudo em política, não só no Brasil, o que importa são os egos, os bolsos, os interesses,..por último, as necessidades do povo!!!