É O TERROR

Sei, sei, sei que as vezes eu devia ficar calado, que não devia gastar tempo ( por mínimo que seja) com essas balelas mas, "Dio Mio", como se calar diante de tamanha excrescência como esse programa "É o Amor" veiculado pela Band e apresentado por essa criatura brega aí acima ? O nome dela é Patrícia Maldonado e, se formos ver por outro lado, pode-se considerar o programa dela como um humorístico tal o ridiculo ou então terror puro, trash mesmo. Pela precariedade da produção,falsa naturalidade dos personagens e forçação de barra da apresentadora. O programa chama-se É O AMOR mas deveria chamar-se É O TERROR.
Comentários
Beijo
Domingo a tarde, chegando em casa, liguei a TV... Sabe com quem dei de cara????
VOCÊ!! rsrs
bj
Bom tietagem a parte sinto-me incomodado por poder comentar esse post, ou seja já vi esse programa sim, e por mais bela que seja a apresentadora( e ela o é) por mais boa intenção que o programa tenha, de explorar "histórias" de amor além de apelar pra outras vulgaridades... realemnte naum dá no fundo a apelação acaba sendo a mesma, a pobreza e a baixa qualidade mascarada por alguma simpatia... É a TV aberta...meu deus.
Grande abraço e parabéns pelo trabalho.
Nesta sexta e sábado, dias 28 e 29, a Livraria Cultura preparou um projeto bem bacana chamado Vira Cultura. A loja do Conjunto Nacional vai “virar a noite” e ficará aberta durante 37 horas. Será possível assistir a vários eventos literários, de arte, teatro e música, o dia e a noite, tudo gratuito. Das 22 horas do dia 28 até as 6 horas do dia 29 o Estapar do Conjunto Nacional será gratuito.
Você pode divulgar aos seus leitores? É uma super dica pra quem gosta de literatura!
Se precisar de mais informações, só falar!
um abs, e obrigado!
beijos
Mas eu prefiro a Patricia Maldonado como jornalista mesmo. Gostava dela comentando notícias à tarde.