SONINHA SUBPREFEITA
Sempre achei essa moça aí, a Soninha Francine, meio bobinha alegre, com o perdão da expressão. Comentarista esportiva e apresentadora bem mediana acabou por ficar famosa quando foi demitida anos atrás da Tv Cultura após ter confessado à revista Época que fumava(ou fumou) maconha. Uma ação desastrosa do senhor Jorge da Cunha Lima,então presidente da Fundação Padre Anchieta. A partir desse episódio a moça ganhou na mídia um espaço desproporcional aos seus talentos e lançou-se em carreira política sempre emitindo opiniões e conceitos pueris e risíveis. Na era das celebridades tornou-se conhecida, integrante de um tosco programa de opiniões femininas ( Saia Justa) e lançou-se vereadora, sempre posando de paladina do oeste. Candidata a prefeita de Sp perdeu fragorosamente e "muito avançadinha" deu seu apoio ao Kassab no segundo turno. Acabou por garantir uma boquinha de subprefeita da Lapa . Tá de emprego novo a pueril Soninha. O que vocês tem a me dizer ?
Comentários
Abração,
Sobre ela, não tenho nem contra e nem afavor. estou completamente neutro.
abraço
Vim retribuir a sua visita gentil e acabei lendo, com interesse, muitos dos seus textos.
Ps- adorei a cor de fundo da casa:)
1) não é 'mediana' como comentarista esportiva ou apresentadora de TV; é, aliás, bem acima da média nesses quesitos, embora o panorama geral seja pobre (aquela velha história do 'em terra de cego...')
2) lamentavel mesmo a atitude do cunha lima. mas foi apenas uma gota no oceano de merda que esse senhor fez na tv cultura.
3) soninha começou a cair de verdade qdo deixou o PT na crise do suposto mensalão. pra mim, foi uma atitude burra, covarde e oportunista.
4) apesar disso, não acho que tenha sido 'fragorosamente derrotada' na eleição para a prefeitura. teve uma votação até significativa - o suficiente para funcionar como 'boi de piranha' a mando de serra/kassab e tirar boa quantidade de votos que seria pra marta.
5) arranjou uma boquinha na prefeitura, é verdade. pode até fazer uma boa 'gestão' na sub-prefeitura da lapa, já que pra uma função dessa (bedel de bairro), ela parece OK - melhor que a maioria dos corruptos carcomidos que geralmente ocupam esses cargos.
6) de qualquer forma, pra mim, soninha francine morreu completamente como alternativa política.
alô alô soninha, com sua carinha bonitinha, sua biccletinha, suas filhinhas e seu sorrisinho ingenuozinho: VAI TOMAR NO CU !!!
Gostei de seus textos e "guardei" a ONG PI ;)
Até breve
Fátima
Vim retribuir a visita, coleguinha, e dizer que foi quase uma honra ter sido lida por vc.
Suba ao lustre qdo quiser.
besos
alguns aqui se animaram com as "peripécias" da pueril Soninha... a ponto de um anônimo sugerir peraltices dela com o Vampiro Serra e o Marcinho defendê-la como comentarista mas manda-la contundentemente para... hehehe...
pobre Soninha eu diria... se julga importante e agora vai ser bedel de bairro... quiçá diga ao que veio porque sua ausência da midia preencheria uma lacuna
O que se comenta aos montes é que ela e o José Serra são amantes.
Ela largou do marido que dizia amar ardentemente. Ele agora mora num templo budista. Coisa cabeluda e das brabas...
Sei não se isso não fará o Serra ir à bancarrota nas eleições presidenciais.
Aliás: cadê os jornalistas que não correm atrás dessa notícia? Não tenho nada a ver com a vida sexual do governador, desde de que ele não faça pose de paladino da moral e bons costumes e ainda tenha a cara de pau de comungar em igreja católica em época de eleição.
Jornalista vai atrás de tanta coisa, por que não atrás desse baita furo? Medo do Serra?
Moçada, corre atrás dessa bomba!
1) No começo de 2007, vários jornais publicaram que ela estava saindo do PT e indo para o PPS. Soninha jurou que nada daquilo tinha fundamento. Meses depois, trocou o PT pelo PPS.
2) Durante a campanha, Soninha afirmou que ficaria "neutra" em caso de segundo turno entre Marta x Alckmin ou Marta X Kassab. Logo no início do segundo turno, após publicar em seu blog um longo e pueril lamento pela "dificuldade" de tomar uma posição, anunciou apoio a Kassab.
3) Eleito Kassab, Soninha desmentiu enfaticamente os boatos de que assumiria cargo no governo municipal. Começa o mandato e Soninha é agraciada com o posto de subprefeita da Lapa.
Os fatos são esses. A conclusão: não se pode confiar em uma só das palavras de Soninha, em quem ingenuamente votei para deputada federal em 2006.
No final do primeiro turno, Soninha e seus assessores fizeram uma campanha "Vamos ficar à frente do Maluf" (na eleição). Não conseguiram. Mas a moça já está em renhida disputa com Maluf em termos de mentiras por frase proferida.
Abraço para você, Ricardo, e feliz 2009. (LAP)
Me lembrei do "Ensaio sobre a Lucidez", do Saramago... o voto.. isso prova o que, exatamente?
Abraços