a distância de Ciro, o Napoleão de hospício
Uma das vantagens de se estar fora do Brasil é não ser submetido todos os dias à enfadonha cantilena pré-eleitoral sempre turbinada por declarações estapafúrdias como o do sujeito acima, o desequilibrado Ciro Megalô Gomes, também conhecido como Ciro , o Napoleão de hospício. Não satisfeito em ser um dos piores e mais faltosos deputados federais da atual legislatura o sujeito prossegue nos seus mantras inócuos sempre a justificar sua eterna candidatura à presidência e a sempre tenaz posição de lanterninha da disputa seja em que situação for. Pior é que sua estratégia surte resultados pois como bobo da corte lulista a atuar como pitt bull de quermesse ele sempre garante espaço na mídia. Estar longe do Brasil é estar longe de muitos elementos como esse que nos envergonham com frases como essa :
“O cenário de ter que ir para o governo de São Paulo é quase impossível, mas se o cenário nacional precisar desse desafio, eu não titubearia em ir. Quem alimentou a decisão de ser único, na política, deu com os burros n’água”.
Ciro Megalô como se vê é um profissional em dar com os burros n'água. E eu não o compararia ao obreiro animal por respeito a quem tanto serviço já prestou à história brasileira e não merece ser comparado a deputado gazeteiro e mendicante por espaço nas instâncias decisórias de poder. Que patético esse Ciro!
Comentários
Eu poderia dizer que o bom de estar longe é também não ser obrigado a ficar sabendo do Big Brother.
Mas até Big Brother é preferível ao notório coronel falastrão.
Quer ser governador de São Paulo? Um sujeito que detesta paulistas? Ele sabe que será derrotado e entraria nessa campanha por outras razões, mas definitivamente não porque quer dedicar-se ao bem dos cidadãos desse estado.
li seu post no blog da gentil carioca e quero agradecer pelo esclarecimento referente a angola.
e aquela vontade de conhecer o país, que já era grande, tornou-se maior. dei uma "zoiada" no seu blog e aprendi um tantoo.
putz, as informações que eu tinha me foram passadas por um português que viveu em angola. e o outdoor, teria existido na época da guerra...
enfim... gostei de saber...
fui ao seu outro blog e me diverti muito com com o porretório em ciro gomes. ele (ou alguém da turma dele) já te abordou sobre o blog?
outra pergunta: cê chegou a conhecer o ademir fernandes, jornalista paulista que trabalhou muuuuitos anos no estadão (e AE)?
deixo um abraço e um tanto bom de apreço.
R.
Neste caso, ele é único! rs
Acesse o site abaixo:
http://www.franklinjorge.com/blog/2008/08/08/ojuara-e-os-cornos/
e leia o meu comentário completo sob o título:
‘Marcelo Madureira disse’
Garanto que V. não vai se arrepender.
Aproveitando o embalo, acesse também os sites abaixo:
http://community.webshots.com/user/cassetaplaneta
http://www.webshots.com/explains/travel/cora-ronai.html
e veja maravilhosas fotos do mundo inteiro.
Saudações atenciosas do
Marcelo Madureira
cassetasplaneta@gmail.com
Navegando pela net encontrei seu blog, excelente e vi algumas postagens a respeito da família Ferreira Gomes. Endosso os comentários a respeito dessa oligarquia.
Também tenho um blog [político] e esse talvez seja um dos raros blog´s que é anti-Ferreira Gomes no Ceará.
Seu blog já está adicionado aos blogueiros parceiros.
Abraço,
Boa semana