365-Diário do anonimato do mundo 340- Cachoeiro do Itapemirim,ES

 



5 de dezembro

(Cachoeiro do Itapemirim, ES)

            Cheguei aos 50 anos. Fizeram uma festa bacana pra mim aqui em casa. Toda família mais os filhos, a mulher e até meus dois netos. Fiz 50 mas já tenho netos. Sempre levei uma vida comum, nessa cidade comum onde não cabe fama para ninguém já que o homem mais famoso do Brasil nasceu aqui. Eu não fico triste com isso e nem com fazer 50 anos. O que me deu tristeza mesmo foi olhar pela internet as fotos da minha turma de primeiro ano colegial e ver que todos nós, mas todos mesmo, ficamos muito feios e acabados. Isso me arrasou. Barrigudos e barrigudas, papudos e papudas  que agora querem fazer uma festa de reencontro, confraternização. Eu estou fora. De tristeza, aos 50, já basta o meu saldo bancário

Comentários

Postagens mais visitadas