HEMISFÉRIOS : SUL E NORTE

 




HEMISFÉRIOS : SUL E NORTE


Aqui não tenho nada

lá, tenho nada também


Não tenho posto de trabalho

barbeador elétrico

ou biscoitos de polvilho


Não tenho a madura sapiência

nem mais nenhuma saliência


O chão é molhado e lodoso

umedece o sistema nervoso

embaça a lente dos meus óculos


Procurei malária, maleita

a esteira onde se deita

um bom barco com motor de popa


Estarreci quando vi um naufrágio

perdi a conta dos peixes

contei feixes de luzes

sou herege, pagão

mas, na floresta, ergo cruzes


Ricardo Soares - 04/09/2023

Comentários

Elisabete Cunha disse…
Você nao deixa seu blog morrer!!
Vou seguir seus passos!
Bjs
Ricardo Soares disse…
mesmo que poucos o leiam, mesmo que eles agora ,os blogs, sejam irrelevantes eu sigo publicando pq de certa forma é meu registro de passagem sobre a terra, parodiando aqui o artur bispo do rosário...eqto houver internet e nao apagarem essas plataformas aqui fico...hahaha, kiss

9 de setembro de 2023 às 10:48

Postagens mais visitadas