Nos domínios da Frilândia


Meu amigo Dagomir Marquezi colocou no blog dele- que tem link aí do lado- uma pensatinha sobre ser free lance nesse nosso combalido meio jornalistico. Frila,explica Dagô , é a contração de "free-lance", o estado pelo qual alguém deixa de ser exclusivo de uma empresa e passa a trabalhar para um monte. A vida profissional do Dagô sempre alternou empregos estáveis e os anos sem compromisso com ninguém, a não ser com ele mesmo. Nessa nova fase de sua vida profissional ele completa pouco mais de 100 dias como frila. Essa pensatinha do Dagô me fez parar pra pensar e descobrir( ou melhor, relembrar)estupefato que eu estou há mais de 11 anos nos domínios da Frilândia alternando momentos de bonança e abastança( poucos)com momentos de frio na barriga( muitos). Mas , como bem lembra Dagomir, na dúvida, sempre escolho a liberdade. Mal comparando um frila é como um taxista dono de seu carro. Se anda mais , ganha mais. Mas sempre escolhe a hora de acelerar ou estacionar enquanto que aqueles que trabalham para a frota tem todos os dias que pagar o seu tributo. Viva a liberdade, mesmo que relativa...

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
"Viva a liberdade, msm que relativa..."
Muito bacana a foto do último post seu!ainda quero ir lá com vc!heeheheh!
Aí estão os sites meu e do "Fabian Fabiano".Nossos sites são mais descompromissados,mas vale a pena dar uma volta por lá e rir um pouco da fotos (principalmente no flog do meu amorrr que ele bota fotos hilárias do casal!)
Saudade!Bjs!
www.fotolog.com/manusoares
www.fotolog.com/miranda1983

Postagens mais visitadas