EXTRA!- MÔNICA VELOSO


Passou batido em São Paulo mas por sorte fiquei sabendo pelo blog do escritor Marcelo Moutinho a quem dou a palavra abaixo e reproduzo a manchete do jornal EXTRA

(o caso Renan Calheiros)recebeu uma cobertura quase protocolar por parte da imprensa. A contudência só se fez acompanhar da criatividade no caso do jornal Extra, que, surpreendentemente, foi a exceção à regra.
A capa da edição de hoje (dia 13 de setembro), reproduzida acima, é primorosa: contrapõe de forma irônica as baixarias a que todos assistimos (infelizmente já nem tão perplexos) à imagem nua de Mônica Veloso, ex-amante de Renan, traduzindo a opção pela publicação da foto num pequeno e esclarecedor texto. Em suma, um retrato perfeito de toda a situação.

Comentários

Anne disse…
Hahahaha, gostei do marcador do post "política é o fim". Eu acho o fim, por isso nem comento nada sobre, até pq nao entendo o bastante e nem fico tentando fazer de conta que entendo só pra parecer mais inteligente...rs.
Não sei se é coisa de geminiano, mas o meu cérebro é fogo...tinha que ter como desligar ele, não acha? Dar um pause, colocar em avanço quadro-a-quadro ou qualquer coisa do tipo...ai,ai. Pensar tanto assim as vezes cansa!
Mas se te serve de consolo, o meu b tá quase sempre espanando de taaaaanto pensamento por minuto...rs
Bjosss
By Ana D disse…
rsrsrs..De certo que a nudez da Mônica Veloso é a coisa menos degradante de toda a história...Andei por aqui lendo alguns dos textos..Gostei especialmente dos "mauricinhos" rsrs...Volto pra ler melhor seu passado..rs
Nanda Bissiati disse…
Fim é pouco!

Obrigada pela visita e seja muito bem vindo ao meu espaço!

Até que não eh tão ruim colar palitos. Dá pra escutar muitas músicas e distrair bastante a mente! Principalmente a nossa desse mundo de comunicação.

Beijos e boa semana!
Unknown disse…
Você passou no meu blog e fiquei curiosa com o que falou sobre nossa "semelhança". Seria o gosto por holofotes, aplausos?
Ricardo Soares disse…
anne... política é o fim... da picada...mesmo assim é o que move o mundo e temos que ficar atentos...

ana d... volte sempre e vara de marmelo nos mauricinhos!!!

mente fantasia... construir objetos com palitos é pra quem pode não pra quem quer...

ultra violet ... a semelhança está no próprio nick que vc usa... violet...não reparou na cor do seu blog e do meu blog???

kisses for all
mara* disse…
Coitadinha da moça, teve até que mudar de cidade! Enquanto em outras cidades, as alagoanas, romeiros com faixas e cartazes agradeciam ao beato Padre Cícero pela permanência de Calheiros no cargo. "Voto no Renan até morrer", disse um romeiro. "Eu rezei e fiz promessa para o Padre Cícero" revelou outro. Chicotinho de marmelo neles! Bem ao estilo sado-masoquista.
Walter Carrilho disse…
A foto da Mônica nua é melhor do que a do renan sorrindo...Mas a baixaria é a mesma.

Postagens mais visitadas