VARA DE MARMELO NELE !



O tipinho faceiro da foto é o senador petista Aloizio Mercadante que ontem candidamente se absteve de catapultar pra fora do senado o elemento Renan. Isso posto recebo hoje e-mail de Brian, meu amigo inglês, que me repassa mensagem enviada por um ex- eleitor de Mercadante. Nele , em palavras engraçadas porém pesadas, o ex- eleitor manda o senador para a ponte que o partiu e imagina que o pai de Mercadante, general Oliva, seria instado a dar uma surra de cinta no filho pelo mal feito. Sugiro a boa e velha vara de marmelo cujo singelo fruto coloco ao lado da cara de fruta pau do senador medroso.

Comentários

Anônimo disse…
Pois é, Ricardo...
Todo mundo com o rabinho preso, né?
A nós, resta apenas ficar na arquibancada assistindo ao espetáculo circense ou simplesmente dar de ombros e sair andando, deixando pra trás inclusive a pipoca (que ultimamente é puro piruá)...

Abraços
Alexandre Core disse…
Mais outro fumo que esse bigodudo senador leva. Primeiro foi o tal dossiê contra os tucanos na eleição de 2006; agora é essa sua patética decisão de se abster de dizer sim ou não a cassação do Renan Escancalheiros na hora H. Conseguiu fazer o favor a São Paulo, a exemplo de Marta Suplicy, de não tê-lo por perto nas próximas eleições.

abrs,

Postagens mais visitadas