ZECA O QUE ???


Que me perdoem os publicitários que visitam esse blog (hei Mila,nada pessoal!!!)mas tem hora que é duro aguentar a classe. Essa "forçação" de barra em transformar dia da semana em "zeca- feira" e happy hour em "zeca hora " é intragável!!! como já disse uma vez aqui : o que impressiona não é uma campanha ruim como essa e sim o cliente que aprova uma campanha ruim como essa !!! tá na hora da Brahma rever os seus conceitos...

Comentários

Ricardo:
Começa pelo garoto-propaganda, que depois daquele episódio de traição ao anunciante, não deveria jamais ser contratado novamente! Quem trai, pode trair sempre!
E essa de pegar um cara que todo mundo sabe que bebe muito pra criticar quem não sabe beber?
Aliás, sempre digo pro meu filho, que é publicitário, que as campanhas de cerveja são feitas como se as agências acreditassem que o bebedor de cerveja é o cara mais idiota do mundo, porque elas batem o record de ridículas!
Preciso aqui fazer uma ressalva: você já viu aquela propaganda de cerveja (agora não vou lembrar a marca) em que um vendedor de flores troca todo seu estoque de flores por cervejas? No final da propaganda ele aparece bebendo num bar que está totalmente recoberto de flores! É m a r a v i l h o s a! É a única que me lembro que possa realmente ser elogiada!

Beijo!

Analú
Beijo!
Luciana G. disse…
As campanhas da Skol sempre foram as mais criativas da guerra da cerveja. Mas os filmes atuais também estão fracos, não?
Mas fico imaginando a rotina dos dos publicitários, obrigados a bolar "novos filmes" a cada 15 dias, um mês. É preciso, por causa da quantidade de vezes que cada um é veiculado, o setor movimenta milhões em publicidade. O problema é a repetição, não há variação: uma gostosa peituda, um beberrão com cara de imbecil, um bando de gente "feliz" enchendo a cara...
Abraço,
Luciana
Edna Federico disse…
Também acho essa propaganda ridícula...aliás, temc ada uma por aí, afff!!!
Beijo
Mila disse…
Meu caro Ricardo...
sou fã de boa propaganda... aquela que faz rir, que faz, sonhar, que faz suspirar... Isso ai pra mim é apenas campanha... e coisa que sinceramente me envergonha... pq gosto mesmo é de arte!!!!!
Beijos Mila
anna disse…
esse cara não é o melhor padrão para as questões alcóolicas. nem eu!
GUGA ALAYON disse…
Esta campanha desce quinem um "Z" na garganta da gente.
Constrangedora demais.
Ana disse…
Ruim é pouco.

A propaganda é uma bela "Z"osta.

Postagens mais visitadas