ALERTA VERMELHO: FAGNER QUER SER MINISTRO!

A minha visão particular do inferno tem Raimundo Fagner como protagonista guardando os portões de Lúcifer com sua voz sirene do apocalipse. Raimundo foi usado agora há pouco como âncora do programa eleitoral gratuito do fisiológico PSB. Dizendo-se um militante político desde 1986 Raimundo disse compungido que chegou a sacrificar a carreira por seus ideais. Para dar legitimidade à sua fala postou-se ao lado do notável escritor Ariano Suassuna como se ele e Ariano fossem da mesma estatura ética, intelectual e moral. O mínimo que Raimundo poderia ter feito nesse caso era ter entrevistado Ariano de joelhos. Nem vou me dar ao trabalho de comentar o lamentável uso que fizeram da figura de Ariano no programa do PSB,um partido tão socialista quanto eu sou físico quântico. Me recuso a crer que o autor de "O Auto da Compadecida" creia mesmo que o socialismo redentor no qual ele crê venha pelas mãos de elementos fisiológicos hoje amontoados num partido sem identidade , uma linha auxiliar de Lula, que busca encontrar escopo para a candidatura do caloteiro Ciro Gomes que provoca desconfianças no próprio Ariano. O programa tentou carregar e puxar brasa para o lado nordestino como se o PSB sendo bom para o Nordeste ( e não é ) será bom para o resto do Brasil. Os falantes do programa além do próprio Raimundo Âncora Fagner foram os governadores do Ceará, de Pernambuco, a governadora do Rio Grande do Norte, um inexpressivo deputado que é líder do partido e o caloteiro, agora cinquentão, Ciro Gomes. Convenhamos que com essa turma e mais Raimundo de âncora eles estão mais querendo é se afundar. Deveriam ir mesmo para o limbo mas deixando na superfície o mestre Ariano que com certeza emprestou seu talento à farsa por gratidão ao velho Arraes com quem o PSB não se parece nem em sonhos. Se bem que com Fagner , Ciro e curriola na mesma barca só pode ser um medonho pesadelo onde vemos Caloteiro Ciro como presidente e Raimundo como ministro da Cultura...the horror...the horror...

Comentários

Anônimo disse…
O balão de ensaio do momento é Frank Aguiar para ministro da cultura. Êta !
Anônimo disse…
Ei, Ricardo!

Cê viu que Frank Aguiar, amigo de mocidade de Lula, pode substituir Gilberto Gil?!?!
Gil não manda nada, mas enfeita o governo, né? Um astro da MPB representando a cultura faz figura, sobretudo lá fora. Mas Frank Aguiar????

Beijo
Ricardo Soares disse…
se o lance do frank não for piada é um horror... mas horror supremo não seria mesmo o Fagner ??
mlupedrosa disse…
Ei Ricardo,

Prazer, a recíproca é mais que verdadeira sobre seu blog.

O Fagner com aquele tal de "quem dera ser um peixe" vai fazer muitas borbulhas na casa da mãe joana... vai comer pacaralho e nós vamos pagar a pensão... Satan nos livre!

Abs,
ML
anna disse…
ontem ouvi num documentário que homem legal tá igual a pegar papel em ventania.
creio que pode-se dizer o mesmo de um político honesto, inteligente, representante e atuante.
Anônimo disse…
a história do frank aguiar ministro da cultura é evidentemente mais uma intriga daquele pasquim vagabundo chamado folha de s.paulo (e de uma de suas pseudo-jornalistas, a 'pau mandado' monica bergamo), com o simples intuito de desestabilizar o governo. é claro que não há a mínima chance de que isso aconteça. e o fagner? mau carater, oportunista, escroto, féladaputa!
Anônimo disse…
Concordo plenamente com a Lu G... pelo menos Gilberto Gil tem algum reconhecimento lá fora.
Em compensação Frank Aguiar... pra acabar de vez com nossa reputação. Acho que ficaria pior do que o Fagner.. ou ainda do mesmo tamanho a vergonha!
Tudo isso pra favorecer amiguinhos de outrora... como sempre.. no entra e sai do governo... tudo continua igual!

É claro que temos gente boa e condizente ao cargo ... só não são convidados pra compor os cargos governamentais porque não cultivam as tais "amizades" com os "grandões"!!
Anônimo disse…
Ahhh!!! Um pequeno comentário: os morceguinhos saltitantes combinaram bastante com o blog!! hehe
bjo
Alexandre Core disse…
Ricardo,

Também vi o programa do PSB na última 5a feira. Lamentável a figura do Ariano fazendo papel de cabo eleitoral do partido. Pelos outros não lamento nada. Fagner, Ciro, Cid...todos de uma falta de viço impressionantes.

Mas lamento pelo grande Ariano porque, como disse o presidente Lula: quem passou dos 60 anos e continua esquerdista só pode ter algum problema. Lembro que ele disse essa frase no ano passado na véspera do aniversário de 99 anos do também grande Oscar Niemeyer.

Lamento por esse homens, verdadeiros colossos no que se propuseram a fazer na vida, mas lamentavelmente amarrados a um ideal utópico e que hoje, como você bem colocou, está cada vez mais distante do ideal de um Miguel Arraes, por exemplo.
Anônimo disse…
Ricardo,
Se Renan e Ciro pode, então também pode Frank, Fagner, Reginaldo Rossi, Xuxa, Hebe Camargo, etc. Política no Brasil há muito tempo deixou de ser assunto sério.
Edna Federico disse…
Pior que isso, só a notícia da semana passada da sondagem ao Frank Aguiar para ministro...é palhaçada, né?
Já imaginou esse homem dando gritinho de cachorro, sendo nomeado ministro???????
Afff...
Anônimo disse…
CARO RICARDO,
SE O BRASIL TIVER O AZAR DE ELEGER O CIRO"PAPO-FURADO"GOMES PRESIDENTE ELE SERÁ O HUGO CHAVEZ BRASILEIRO!NÓS QUE SABEMOS MUITO BEM QUEM SÃO OS FERREIRA GOMES NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER E CONTINUAR MOSTRANDO AO POVO BRASILEIRO A VEDADEIRA FACE DA ARROGÂNCIA E DA PREPOTÊNCIA DESSE FALASTRÃO MENTIROSO CHAMADO CIRO GOMES.
Anônimo disse…
Toda vez que vejo Ciro e Fagner juntos lembro do finado e divertido Paulo Francis que diria ao ver essa dupla escrota : "EXCREMENTOS!!!"
Anônimo disse…
Caro jornalista, como está a cobrança judicial da dívida do deputado Ciro para com o senhor? A justiça lhe foi favorável? Qual a origem da dívida? Grato

Postagens mais visitadas