FEUAPÁ DA COPA 2014

Esse post é consequência direta do que está logo abaixo.O preciso comentário do Alexandre Core, titular do blog Anema&Core, disseca o muito do que foi dito pelos outros amáveis leitores, inclusive na menção que faz ao Paulo Coelho , mencionado também pelo Guga Alayon... ééé , só para lembrar que o martírio do ufanismo do FEUAPÁ está apenas começando. Dio Mio!!!

Faltou falar do Paulo Coelho e sua comparação de sexo e futebol. Pensei que essa fala seria a do Lula com alguma coisa do tipo "Temos que chegar ao ponto G na Copa do Brasil". Como a fala do bobo da corte foi preenchida antes, sobrou pro Lula dizer que faremos uma Copa para Argentino nenhum botar defeito (ã-hã, eu sei!).

No restante você foi perfeito. A cobertura da Globo com os poemas do Bial, as elucubrações intermináveis do Armando Nogueira e os gritos alucinados do Galvão Bueno. Todos vivos e em atividade até 2014.

E o clima de já ganhou? Já foram ver nas categorias de base de alguns times, os garotos que estarão em idade e possivelmente em condições de participar da Copa com a amarelinha. Não satisfeitos, somaram 7 a idade dos nosso principais jogadores e concluiram que ainda é possível que alguns deles (Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho) participem como veteranos. Falta do que falar!

E depois daquela palhaçada toda lá na Suiça, chegamos as seguintes conclusões:

- A Copa trará investimentos para o país? Pode até ser, mas cadê tudo que o PAN traria de bom para o Rio de Janeiro? Não ouço falar mais nada sobre o assunto;

- A piada do Lula sobre os nossos hermanos me soou como um mau presságio. Já imaginou uma final Brasil x Argentina e...a gente perde? Nããããããõoooooooooo!!!!!!
Ninguém merece um outro pesadelo como esse depois de 64 anos.

abrs, alexandre

Comentários

Ricardo,

Feuapá foi ótima!

Essa do Lula provocar os argentinos deve ter agradado em cheio os nossos publicitários, que na última Copa não conseguiram ter nenhuma outra idéia além de usar a rivalidade entre os dois países para anunciar tudo quanto é produto. E tem gente que leva tão a sério essa palhaçada de "nações rivais" que no Pan do Rio mesmo quando o Brasil ameaçou encostar em Cuba no quadro de medalhas, a torcida vaiava os argentinos nos duelos contra os cubanos.

E agora aguenta o Oba-Oba Editorial da Globo por 7 anos ininterruptos.

abraços,

Fernando

Postagens mais visitadas