o prédio combina com o blog ?

Comentários

Anônimo disse…
Não, não combina!!!
Frio, impessoal e sem criatividade!
O blog tem muito mais vida do que este prédio...
bjo e boa semana
Anônimo disse…
Ah.. Em tempo: a síndica... muito menos!!! rs
Anônimo disse…
Depende com que olhos você está olhando....

qualquer coisa combina (ou não..rs.) quando a gente quer.

beijo. ;)

www.incompletudes.wordpress.com

ps: eu? enigmática? por quê? rs
Anônimo disse…
Eu gosto do lilás, um prédio bem simpático, a síndica parece ser uma figuração.

Abraços
Edna Federico disse…
Também acho que não combina...gostei mais da casa.
Beijo
Alexandre Core disse…
Gostei do prédio. Acho que combina. A cor do blog não cansa a vista. Combina também com Ipê Roxo, figo maduro e com a foto de Saint Germain (rs).
Patty Diphusa disse…
A cor do prédio é tudo e eu fico imaginando apartamentos bem transados lá dentro. E a cor do cabelo de sua síndica foi uma tintura especial para o blog? Como vc pode perceber, já estou de volta depois dos ares portenhos.
GUGA ALAYON disse…
depende. É pra subir ou pra descer?

Postagens mais visitadas