UM BLOG QUE VEM DA RÚSSIA

Quem me dá o prazer da visita constante aqui nesse blog sabe que minha filha Andréa e seu marido Arthur mandam posts desde Moscou falando do cotidiano e das peculiaridades daquela cidade e da Rússia. Tudo o que eles escreveram está reunido na pasta "filha russa". Pois agora a dupla dinâmica montou seu próprio blog que pode ser visto clicando aqui ou indo à lista de links. Andréa acabou de me mandar um post legal sobre as eleições na Russia que ainda não publiquei pois a dengosa ainda não me disse se pretende continuar escrevendo cá no meu blog e lá no blog dela. Pelo sim pelo não publico o que ela me mandou amanhà. Abaixo fiquem com a imagem do banner do blog deles. Ahhh... e antes que vocês peçam eu já pedi também que eles mandem mais informes sobre o que acontece na vida russa no blog deles.

Comentários

Sig Mundi disse…
Muito obrigado pela publicidade! Estaremos mandando notícias com mais frequência no Sig Mundi, mas não esqueceremos de você. Pode publicar o texto sobre as eleições... esse ainda fica de lambuja! rsrs!! abcs!
Patty Diphusa disse…
Oba, oba...já estou visitando. bjs.
Anônimo disse…
Ricardo, tive o prazer de receber a visita da Andrea, não sabia que era sua filha , mas ja esta linkada para facilitar nossa comunicação!
Quero saber tudo da Rússia!

beijos!
Anônimo disse…
Vou lá, claro!

Inda mais que a Andrea me fez uma visitinha hoje, vou lá retribuir.

Beijos à toda a família!
Alexandre Core disse…
Ricardo,

Tenho lido no blog do Reinaldo Azevedo algumas críticas sobre o que está acontecendo na TVE com a chegada da TV Pública. Segundo informa o blog e o Estadão, Beth Carmona, presidente da Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto e Rosa Crescente, diretora-geral, pediram demissão.

O que te parece essa situação toda?

abrs,
Ricardo Soares disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Soares disse…
Alexandre... Reinaldo Azevedo é uma pena a serviço do antilulismo...em uma democracia isso é direito dele como é direito meu não levá-lo a sério. Lamento , aliás , que tanta gente leve a sério tipos como ele e outros sub- Paulo Francis. Quanto a demissão de Beth Carmona, presidente da Roquete Pinto,que mantém a TVE, existe a versão dela para a sua saída e existe a versão dos que chegaram para criar e pôr de pé a Tv Brasil que consiste na fusão da Radiobrás com a TVE. Ou seja, a empresa que Beth presidia não existirá mais surgindo uma outra a partir da fusão . Como todo episódio que envolve rompimento é necessário ouvir os dois lados. Eu não julgo até porque os que chegaram aqui são meus amigos e bons profissionais e Beth é uma colega que saiu e que sempre me tratou com a maior deferência até porque mantinha na grade de sua emissora o meu programa "Mundo da Literatura"há vários anos... quando as camadas se acomodarem poderá se ter uma versão completa da história. Eu nào faço política, faço televisão...
Edna Federico disse…
Que legal, vou linkar também, adoro os posts sobre a Rússia.
Beijo
Milu disse…
oi, Ricardo, como sou totalmente russificada, amei seu blog. Tentei clicar no link do blog de sua filha mas recebo a mensagem de que o blog não existe. Será que vc linkou o endereço correto ou o problema é aqui comigo?
Abraços
Milu

Postagens mais visitadas