VELHINHO ASSASSINO

Morreu hoje nos Estados Unidos o velhinho assassino Paul Tibbets que era o piloto do Enola Gay ( nome de sua mãe)que jogou a devastadora bomba atômica em Hiroshima em 6 de agosto de 1945. Apesar das centenas de milhares de mortos Tibbets não tinha remorso algum e se orgulhava de seu feito. Adapto e dedico a ele a frase que li num banheiro da faculdade de jornalismo Casper Líbero em São Paulo ( onde estudei em vida passada)quando da morte do delegado Fleury : O diabo está em greve com a chegada de Tibbets ao inferno.

Comentários

Luci Lacey disse…
Ta em greve nada.

O diabo tambem tem os seus.

Gostei de seu blog

Abracos
Lesma Morta disse…
Quanto à do nao ter remorso permita-me não concordar até porque Tibbets desconhecia a potência da bomba que levava a bordo e afirmou mais tarde "Se Dante (escritor famoso pela descrição do inferno em "A Divina Comédia") estivesse conosco no avião, teria ficado aterrorizado".
Ricardo Soares disse…
perdão lesma ...mas ele declarou que apesar de todos os mortos ele dormia muito bem e não tinha a menor culpa pela carnificina ... eu mesmo ouvi isso... logo não vou minimizar a peja de assassino que coloquei no velhinho tibbets só porque ele citou dante como desculpa
abraço
ricardo
Lelec disse…
"Esse vovô era mesmo do mal", diria meu priminho.

Já que o vovô gostava de Dante, que arda no inferno por ele descrito!
Anônimo disse…
Estudamos em vidas passadas no mesmo lugar!
tatiana hora disse…
haha.

foi tarde. muito tarde.
Lesma Morta disse…
Respeito sua opinião. Embora não concorde a 100% respeito a sua opinião. Aproveito para lhe dar os parabéns pelo seu blog. è muito interessante.
Aceite uma abraço do outro lado do Atlântico.
Jorge
Lesma Morta disse…
Agradeço sua mensagem sobre o meu Blog e sobre a noticia de Tutankamon. Estive lá em Dezembro passado e recomendo. Quanto ás nossa divergências de opinião serão sempre saudáveis e, como dizia um homem de grande cultura portuguesa que foi aliás nosso embaixador em Brasilia, o Prof. Dr. José Hemano Saraiva, "Nestas coisas da opinião, mau mesmo é não ter nenhuma."
Um abraço
Jorge Santos Silva
(Lisboa)

Postagens mais visitadas