um natal sem rosas amarelas


um dia escrevi sobre um natal com rosas amarelas
mas perdi o escrito que esmaeceu nos tempos das poucas importâncias,
o natal deixou de florir dentro de mim
mas nem por isso eu o coroo com espinhos...
se para mim o natal das infâncias nubladas
é apenas a saída de mim mesmo depois de tantas chegadas
posso garantir que para algumas crianças que me cercam
o natal é um enorme embrulho vermelho
que pode não ter presentes dentro
mas carrega sempre expectativas de novidades


é assim pois que desejo o natal a todos os que aqui passarem,
que seja um pacote cheio de nossas vontades
com o dobro daquilo que nos desejam

Comentários

Sig Mundi disse…
FELIZ NATAL!!!
bjs, andrea
Ricardo,

Que o Natal e o próximo ano sejam repletos de ótimas novidades.

Abraços,

Fernando e Débora
Fernanda Passos disse…
Um natal e Ano Novo repletos de realizações e força p enfrentar as vicissitudes da vida.

Abraço!
Beijo grande
leve&solto disse…
Ric, um super natal pra vc! Com rosas amarelas, vermelhas, brancas.. cada uma delas representando bons presságios, vitórias, conquistas, amizades renovadas, saúde pra família toda..etc etc etc... e vamos tentar tirar o consumismo e a pieguice da data!
beijo grande

Mara
K. disse…
Feliz Natal pra vc, moço!

bjo. ;)
Alexandre Core disse…
Ainda dá tempo...
Um Feliz Natal!
Kiara Guedes disse…
Bem, fiquei feliz só por saber que espinhos ai não cresceram...;)
lucia disse…
Ricardo
Um ano com muitas rosas, perfumes, aprendizados, expectativas, novidades e tudo o mais de bom que lhe couber!!!

Postagens mais visitadas