vade retro Sandy & Junior

Enfim uma boa notícia de fim de ano. Ontem no Credicard Hall em São Paulo a dupla esganiçada pós adolescente Sandy & Junior fez um show de despedida e promete não voltar mais. Esperemos que eles cumpram a promessa e nos poupem os ouvidos dos seus vagidos musicais , oportunismos e todo o desfile de banalidades que promoveram durante os anos que atuaram impulsionados pelo marketing e ausência de talento embora alguns incautos medalhões da MPB tenham dado depoimentos a favor da "genialidade"de interpréte da patética virgenzinha Sandy. É triste ver como o show bizz impulsiona equivocos rumo ao estrelato enquanto alguns artistas talentosos chafurdem no limbo sem chances de mostrar o trabalho. Pior não é isso . Pior é ver a ausência de massa crítica que simplesmente referenda e consome esse lixo cultural travestido de arte. Já abordei essa minha desesperança em relação ao senso crítico comum em post recente quando falava das missas superlotadas do patético padre- certinho show man Marcelo Rossi. Rossi por Rossi prefiro o Reginaldo. Sandy&Junior por Sandy&Junior prefiro-os ricos e bem distantes, quiçá perdidos na ilha de Lost chafurdando na areia em busca do talento que nunca tiveram.

Comentários

rosa disse…
Esta realmente foi a melhor noticia do ano!!! Fogos!!!
Mas acredito eu que os programas enfadonhos dos domingos, no lançamento do próximo CD solo (que Deus tenha piedade de n’’os pobres mortais) vão mostrar toda a trajetória com choradeira e muito mais (saquinho de vomito) hehehehe.


Abraços Rosa
Lu Carvalho disse…
Sem duvida uma ótima notícia, mas como nada no mundo é perfeito, os irmãos vão se lançar em carreira solo e com certeza a mídia vai explorar isso até cansar.

Bjs
leve solto disse…
Como sempre, prefiro não dar ibope ao que não curto... o que é o caso, porém, não nego que já corrí atrás desses dois, em camarins improvisados de festa de peão, pra conseguir uma foto autografada pra minha filha (faz tempo, mas já tive que passar por essa situação comprometedora)..rs Enfim, ainda bem que a "Mariquinha" resolveu fechar a porta!!!

Muito bom gosto a imagem do dia, adoro nús.

bjs

Mara
Anônimo disse…
hahahahahaa, muito, muito bom!!! Eu concordo plenamente. Parabéns pelo blog, muito gostoso ler-te. Virei mais vezes, certamente. Convido-te a me visitar, passe lá, deixe suas impressões, será uma honra. Posso te linkar?
Grande beijo!
Anônimo disse…
hahaha, concordo com tudo. e a merda é que essa já é a 5a ou 6a despedida deles - será que vão superar o silvio caldas? e olha, ricardo: a critica musical brasileira morreu ao rarearem nas paginas, gente como ezequiel, dirceu soares, kubrusly, tarik, maria amelia, callado, mauro dias, joao gabriel de lima... e uma questão que me aflige - sandy & junior são filhos do chitaozinho e do xororó. mas deles dois, alguém pode me responder quem é a mãe e quem é o pai?
é impressão minha ou, além de tudo, ela ficou mais desafinada com o tempo?
Mila Cardozo disse…
O piro é saber que vira e mexe vai ter aquele... olha eles juntos... exclusivamente... pela ultima das ultimas... pq solo... solamente... hauaauahauhaua
Beijos Mila
Anônimo disse…
Quem são? Ah, lembrei a dupla dos irmãos Mauricinho e Patricinha.
Como são ruins de serviço!
Espero que a carreira solo de cada um não decole.
Estamos sedentos de boa música e de bons cantores, não dessas aberrações musicais que surgem a todo momento.
Até a próxima!
Anônimo disse…
O Cara que escreveu este artigo é um frustado!!!!!!!!!
Definitivamente neste país só tem valor quem rebola até o chão ao som de um idiota chamando ela de cachorra!!!!!!!
Aredito que deve ser disso mesmo que o rapaz aí gosta né???????
Anônimo disse…
Venhamos e convenhamos, desafinada ela não é..
Vocês podem até não gostar do estilo de musica deles, ou do tom de voz.. mas desafinada, é puro recalque né?
Infelizmente, eles estão se separando pois fizeram parte da vida de milhões de brasileiros! Mas ninguém é obrigado a gostar de nada e nem de ninguém, então, se não tem algo bom pra falar ou não tem nada de mais interessante pra fazer uma reportagem, sinto muito.. porque é extremamente ridiculo e de dar pena, um jornalista fazer esse tipo de reportagem! Será talvez inveja, que eles são famosos e tem uma carreira invejavel e você como jornalistinha não conseguiu alcançar tal ponto em seu ramo? Que triste.. sinto muito por você e por todos que vem auqi falar mal deles, deles e de qualquer outra pessoa! Pois isso é muita falta do que fazer, e de respeito! Cadê a ética das pessoas? Aqui com certeza, não se encontra hahah
Fiquem ai com essas criticas ridiculas, enquanto eles estão só crescendo com tudo isso.. porque vocês são minoria! E coitados, uma minoria que não tem conhecimentos musicais suficientes pra criticar alguém!

tchauzinho, cantores de chuveiro!
Anônimo disse…
É, concordando com meu amigo "anônimo", esse pais sub desenvolvido onde a maioria da população infelizmente não possui muito conhecimento, só que usa o corpo é reconhecido!
E quem batalha, e alcança algo por mérito, é banalmente criticado pela parcela ignorante da população
Anônimo disse…
Concordo e descordo!!! putz vcs precisam dar uma olhada aqui no sul... neste "país" chamado região sul, temos grandiosos talentos que fazem sucesso somente por aqui! até pq o povo daqui sempre teve um refinado gosto pela autentica musica de raíz que fala do nosso povo e da nossa cultura sem essa "bundolatria " do resto do Brasil...enfim. Mas meu compadre...por aqui ta surgindo(mas ja quase desaparecendo )um lixo musical(se é que da pra chamar de "musical") intitulado: "tchê music". por favor precisamos de ajuda pelo menos agora na parte negativa ja que vcs não dão a conhecer para o resto do Brasil a parte positiva da nosso cultura, que por favor tirem esse lixo daqui e mandem para a BAHIA ou para o RIO DE JANEIRO! Os "cola fina" deram para rebolar tbm em cima do palco e cantar musiquinhas melosas piores que sandy e junior... e pior que alguns eram grupos bons como " tchê barbaridade" e tchê garotos.. por favor tirem esse lixo daqui e enalteçam os bons grupos musicais e tbm olhem um pouco para a cultura do sul que é mto rica e pode ter certeza que será a salvação musical para boa parte do Brasil!!! valeu moçada

Postagens mais visitadas