LOBÃO EM PELE DE CORDEIRO

O sujeito da foto faz com que eu me lembre dos conselhos de minha amiga Tania Celidônio - colaboradora desse blog - que sugere que eu contenha meus ímpetos irascíveis e minha sanha de adjetivações quando me deparo com certos tipos. Pois o tipo da foto é o tal Edison Lobão Filho cujo pai , Edison Lobão , velho conhecido dos leitores desse blog, é o "novo" ministro das Minas e Energia embora comente-se que não sabe sequer trocar uma lâmpada. Mas como politica é o fim e o PMDB queria sua fatia Lobão pai ganhou o ministério e vai deixar no Senado em seu lugar Lobão Filho que é conhecido desde sempre no Maranhão como Edinho , um tipo cujo currículo de playboy, mauricinho e sobretudo arrogante e voluntarioso está eivado de denúncias, irregularidades e arbitrariedades. A mídia tem denunciado suas falcatruas mas Edinho segue em frente na melhor "tradição" da política maranhense que é o "denuncia que não te escuto". Na atual conjuntura de imundície do nosso senado Edinho cai como uma luva. Me comportei bem Tanita ?

Comentários

Anônimo disse…
Ei Ricardo, seu blog tambem nao eh nada mal hem ? Ja vai para meus feeds la no bloglines.

E a foto do dia, Cartola, fantastica !

bjs e um otimo final de semana!
Lys
Tania Celidonio disse…
Ric,as críticas são suas e você deve elaborá-las da maneira que julgar mais apropriada. O que eu disse é que a crítica pode ser contundente, mesmo com um número baixo de adjetivos,quando se trata de esculhambar algum "ser público" pelo qual não tenhamos nenhum apreço. Não se reprima. E acho que os adjetivos arrogante, mauricinho e pleibói mostraram que você está afiadinho!
Em tempo: na sua biografia substitua TVE por Tv Brasil. Ou deixe uma do ladinho da outra, assim: TVE/TV Brasil. Assim os leitores vão se acostumando.
beijim
E ainda tem gente que diz que uma das coisas boas do Lula é ser um bom negociador... Vender a alma a todos os diabos é mole. Quero ver ser macho de tomar uma posição que deixe algum desses grupinhos, historicamente parasitários do poder, de fora do bolo.
Aproveito pra avisar que já voltei a postar, Ricardo. Deu um vírus brabo aqui, mas já resolvi a pendenga.
Uma outra coisa: como faço pra colocar o teu blog nessa lista lateral? Esses detalhes eu ainda tô por fora.
Abraço.
Retribuindo a visita....
Sem comentario mas registrada...
Gostei daqui, volto com mais calma e farei os merecidos comentarios...

Beijos
Unknown disse…
uma herança de pai pra filho...e dizem q ele aceitou pq gosta de Minas Gerais e tem Energia de sobra pra ganhar lobby...rsrs

Postagens mais visitadas