O VERÃO PRETA

Alguma coisa está fora da ordem quando um dos assuntos mais quentes do verão foi o "caldo" que Preta Gil tomou na praia de Ipanema no dia 9 de janeiro. Pô gente! eu estava ali por perto e perdi o acontecimento do verão ? Exagero meu ? Pois não parece visto o espaço absurdo que foi dado ao tombinho da moça em toda a mídia. Ontem me dei ao trabalho de dar um "google" no assunto e são centenas de citações em blogs e sites sobre o caldo do verão. Piadinhas a respeito não faltaram , inclusive a farta distribuição por e-mail da montagem abaixo.(clique em cima pra ver ampliado) Preta ,que a exemplo de Constanza Pascolato e outras celebridades, se tem em alta conta primeiro encarou o "caldo" com bom humor mas tantas piadas depois fez beicinho, protestou em seu blog ( veja o post do dia 27) e recebeu a impressionante solidariedade de centenas de pessoas. Aí eu volto a me questionar que alguma coisa está profundamente fora da ordem quando gastamos tempo, espaço e energia pra discutir o assunto pífio que é o caldo que uma gordinha célebre levou na praia. E falo gordinha sem o menor preconceito visto que concordo com meu filho de que há entre as mulheres a categoria "gordelícia" nas quais não se enquadra infelizmente nem Preta Gil nem Suzana Vieira.
O que há de se notar é o fato de Preta protestar pelo monstro que criou . Ao inventar pra si uma vida cheia de holofotes em cima, ao se enquadrar na categoria de celebridade fútil com suas declarações vazias e sua hiperexposição na mídia a balzaquiana Preta não poderia esperar reação diferente daqueles que por sorte ainda praticam humor politicamente incorreto. Eu não tenho nada contra a moça . Mas por que ela pode nos empurrar todos os dias os seus valores questionáveis e sua estética "Caras" e os outros não podem curtir com a cara dela ? Preta, você curte com a nossa. Deixa a gente curtir com a sua ... como diria Marta Suplicy, a ministra colega de seu pai, relaxa e goza minha preta. Não se guarde pra quando o carnaval chegar.

Comentários

Sig Mundi disse…
Pois bem, no fundo é isso que as tais "celebridades" amam. Se mostram, aparecem mais que umbigo de vedete e depois fazem um charminho dizendo que se incomodam. Na verdade dão show de descontentamento pra continuarem aparecendo.
bjs, andrea
Anônimo disse…
E voce ainda perde seu tempo falando disso meu caro ?

Se todos resolvessem cuidar de suas proprias vidas e tratar pessoas como essas citadas com a indiferenca que elas merecem o mundo seria bem melhor nao eh nao ?

Mas uma coisa eh fato, ela pode ser condenada por medilcridade, futilidade etc, mas nao por ser gorda. Abaixo a ditadura da beleza!

bjs e otimo dia !
Lys
Anne disse…
Pelamor, é cada uma que resolve se discutir nesse país...como se gente normal nao tomasse caldos e tombos todos os dias. Só pq ela é "celebridade" não caí?

Ela achar ruim as piadinhas até vá lá, mas deveria mesmo era ignorar e pronto...rir de si mesmo é uma arte e ajuda mto a não ligar para coisas q não deveriam ter tanta importancia.

Realmente, eles fazem de tudo pra aparecer e depois reclamam q nao tem mais privacidade...eta!

Bjokas
Entre Trintas disse…
Poxa, depois do CD dela, falo especialmente da capa pq parei por aí, cada mergulho virou um flash! rsrsrs
Bjo,
Gi
sou uma preconceituosa de carteirinha ou o gil pensava numa filha mais artística e menos socialite quando "engravidou"?
:S

eu sei, eu sei, amor ao próximo, aceitar as pessoas como são, deixar de ser debochada eu sei que prometi isso para 2008. mas, putz, tem gente que nasceu apelando! e a preta (ou ivete, ou xuxa, ou seja lá quem ela for), apela com força...
leve solto disse…
O que mais gostei no post foi o termo do seu filho: "gordelícia" rs

E a Preta? gorda, magra ou nenhuma das alternativas? Tanto faz!
O pior que o caldo nem serviu pra ela cair na real e chegar a conclusão que é apenas filha de "alguém", nada mais!


Mara
Lu Carvalho disse…
Sou gordinha e especialista em tomar caldos e ninguém nunca falou sobre isso. Vantagens de ser uma ilustre desconhecida.

Bjs
Unknown disse…
hahahahah idem à Luciana, poxa...
Não sei por que a Preta tem lugar na mídia...Por quê?

Postagens mais visitadas