A VOLTA DOS TRAPALHÕES

Flagrante exclusivo revela reunião quase secreta que trata do projeto de transposição dos Trapalhões para o meio político. No detalhe a senadora candidata a Zacarias observada por Didi Mocó e por Ciro Megalô Gomes , candidato a Dedé Santana por ser um eterno bobo da corte lulista...

Comentários

Anônimo disse…
Haha, muito boa.

Faltou só aquela negona (ops, olha a patrulha aí, gente) que foi senadora e governadora para completar o quarteto...
Anônimo disse…
Estou melhor, e embora a vontade de morrer (por conta da febre) tenha passado, quando vejo essa foto (muitooo boa!), tenho vontade novamente de adoecer e morrer de vez.

beijo grande.

vc me fez rir hoje!
Anônimo disse…
Esse negócio de magalomania contamina toda a família, né não???

LULA VAI MANDAR CONTROLAR USO DE CARTÕES CORPORATIVOS. E CID APERTA UM OUTRO CINTO


Alô, Belchior, o governador não tem medo de avião

"Preocupado com o uso indiscriminado de cartões de crédito corporativos pelos ministros e com as repercussões negativas na imprensa nos últimos dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a criação de novas regras para este tipo de gasto.
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse na quarta-feira (30) que técnicos já trabalham para verificar a regulamentação sobre os cartões corporativos, "se é preciso modificar ou reforçar alguns elementos".

(Portal G1)

DETALHE - Isso nos faz lembrar algo aqui no Ceará: as constantes viagens de jatinho feitas pelo governador Cid Gomes (PSB). Claro que ele não quer perder tempo e cumprir agenda, mas anda exagerando segundo muitos: viajar de jato fretado da TAF Linhas Aéreas para a Europa, onde terá compromissos na Espanha, Escócia e Alemanha, foi dose. Nem nos tempos dos três governos Tasso Jereissati assistimos a esse tipo de, digamos, conforto.

Postado por Eliomar de Lima às 11:33
Anônimo disse…
Quem tiver oportunidade por favor avise ao Didi que ele já perdeu a graça a muito tempo ..só quem acha graça nele são seus parentes e "amigos"de trabalho com aqueles risos forçados...e sobre a volta dos trapalhões...lamento dizer que esses que apresentam ai são os falsos ..os verdadeiros passam de 4 e estão mamando no país lááááá em burrozilia !!!criando leis burras!!!(ou pra beneficio deles)

Postagens mais visitadas