BEIJA FLOR BENEFICIADA PELA HIPOCRISIA

Pela censura sofrida pelo lobby judaico que eu torci pela Viradouro isso eu torci. Mas deu Beija - Flor de Nilópolis com seu enredo sobre o combalido Amapá. Fazer o que né ? vai ver não entendo nada de samba, samba-enredo, contravenção. Vai ver que contraventor/presidente de honra como o Aniz Abrahão David que banca a Beija-Flor é tudo gente do bem e eu aqui querendo justiça. Vai ver que não tem a menor importância o Aniz estar preso até há pouco tempo e agora, feliz na Sapucaí, ao lado do Neguinho da Beija - Flor ele sorri para nós todos e de nós todos ( nas câmeras da Globo)que ensinamos nossos filhos a serem corretos e decentes enquanto eles, contraventores, politicos, traficantes e carnavalescos levam a vida que muitos queriam ter. Vai ver é assim mesmo e quem sou eu para empanar o desfile da campeã Beija Flor...abre alas Brasil... lá vem o Brasi descendo a ladeira ! sempre!!! festejando o baixão calão da civilização. Antes fosse apenas tudo uma questão de palavrão e de nudez. A imoralidade é muito mais embaixo. Explica essa de novo ô Roberto da Matta!!! Abrahão David desfilando na passarela

Veja como as coisas são ( Globo on -line 3/02/2008 -20h59 min.)

RIO - Depois de causar comoção ao aparecer no último ensaio técnico da Beija-Flor, o bicheiro Aniz Abrahão David, o Anísio, presidente de honra da escola, assistirá aos desfiles na Marquês de Sapucaí do camarote da diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). À vontade e sorridente, ele circula pelo camarote com uma camisa da diretoria da Liesa.

Em abril do ano passado, Anísio foi preso durante a Operação Hurricane, da Polícia Federal, que investigou o pagamento de propina a juízes em troca de autorizações para o funcionamento de bingos e máquinas caça-níqueis. Ele deixou a prisão em dezembro, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello.

e agora no dia do resultado não há ninguém na grande mídia, nem os jornalões que desacreditam os blogs, que lembra que o Aniz é o manda- chuva. Viva a hipocrisia tapuia...

e como era de se esperar no Jornal Nacional de hoje nem uma menção a Aniz Abrahão David e suas falcatruas... ele esteve do lado do Neguinho da Beija Flor o tempo todo como mostra a foto mas na Globo ninguém viu ... será que eu estou vendo coisas ou tem algo muito esquisito nisso tudo ?

Beija-Flor é a campeã de 2008 com enredo sobre o Amapá - UOL Carnaval - Álbum de Fotos <

Comentários

Carol Rocha disse…
Ricardo, acabei de postar sobre isso no meu blog.
O carnaval é bacana pela diversão, pela beleza dos desfiles, pela alegria dos foliões. Mas levar essa história de disputa a sério não dá. Nesse caso, a história não acaba em samba.
Carol Rocha disse…
Mudando de assunto, vi no seu perfil que vc trabalha na TV Brasil.
No final do ano passado, participei do X Fórum Brasileiro de Televisão Universitária (trabalho no CNU) e entrevistei o Adriano de Angelis, do Departamento de Comunicação Participativa e Colaborativa da EBC. Ele me pareceu um profissional bem intencionado e sugeriu boas parcerias entre os canais universitários e a TV pública. Torço para que isso ocorra.
Ricardo Soares disse…
carol...falamos dos mesmos assuntos com variantes em nossos blogs...lugar comum dizer que o carnaval não é mais o mesmo e que ninguém é confiável ou devemos insistir no tema...

mudando de assunto : sem a menor falsa modéstia devo lhe dizer que a EBC está cheia de profissionais bem intencionados que querem boas parcerias com canais universitários, comunitários e públicos... torça pra que isso ocorra porque a campanha difamatória de uma empresa que sequer botou seu bloco na rua já começou faz tempo...bj
iria escrever sobre isso, mas me enojou aquele juri, não consigo entender porque sempre a globo está onde mora a hipocrisia, não acredito mais em resultado de futebol, carnaval, e bbb nem se fala, e como se estivessem falando, vamos fazer um show para os otarios!!!!

Assisti globo hoje porque tinha esperanças de que algo mudasse com os escandalos passados, mas nada muda nunca, e viva a hipocrisia!!!

Bjs
Cândida Nobre disse…
Entre o assunto postado e o que se criou nos comentários... Sou uma daquelas que acredita na TV Brasil como uma alternativa. Talvez a alternativa necessária para mostrar que a tal "liberdade de imprensa" (capaz de dar meias notícias como a da Beija Flor) não é tão livre assim...

Saudações, Ricado. Virei mais vezes dar pano pra manga nessa prosa toda aqui. =)
Ricardo Soares disse…
eu e ela... e como eu disse lá no ps.do post... a globo não deu uma misera linha sobre a ligação abrahão david com a beija flor... ele estava o tempo todo do lado do neguinho da beija flor e a câmer não mostrou ...apavorante manipulação
bj
Ricardo Soares disse…
pan... venha mesmo que será bem vinda... e torçamos juntos pela tv brasil
bj
É por isso que o Brizola é que tava certo. "Governador, o senhor eleito presidente.. Roberto Marinho??". "Eu prendo!!"

Quando a grande mídia deturpa seu papel anti-social (pró-lucro e nada mais) com a balela da utilidade pública, é igual ao álibi de que os bingos traziam emprego, por isso deveriam continuar. No fundo, o que rola é sempre interesse privado. Até porque, no tráfico também tem bastante vaga de trabalho.
Aliás, muito me estranha que a Beija-Flor tenha passado a ganhar tudo depois que passou a aparecer direto no tal do Big-Brother. Enfim...
Mara* disse…
tem mais o que comentar? fico azul de vergonha com tudo isso...é a impunidade gerando impunidade...é o glamour homenageando o contraventor. é a globo promovendo o bandido.
Unknown disse…
Acabo de finalizar um post com uma visão otimista do Carnaval e vejo essa notícia: maravilha. Bom, sinceramente não sabia, pois não acompanhei nada dos desfiles ou apurações... mas não estou surpreso. Nem sobre a parte do júri, muito menos da mídia! Dê ao povo o que o povo quer, parece que é sempre assim a lógica deles. Carnaval dá lucro, felicidade dá lucro, a bandidagem mostra em outro momento mais oportuno.

Ah, e falando em cassino, mas pedindo licença pra desviar um pouco a assunto... se os jogos de azar são proibidos, como diabos pode existir a Mega Sena? Alguém sabe explicar?

Postagens mais visitadas