MALLLLLL POSSO ESPERAR...

Grandes novidades à vista na tv Bandeirantes, aquela que o falecido Walter Clark definia como uma quitanda que tinha uma antena em cima. Milton Neves, o medonho, comentarista esportivo ,um dos maiores egos de todo o sistema solar, manda avisar em seu risível blog que está de volta à Band e ilustra a notícia com esse mimo aí abaixo.
Em outra mão ficamos sabendo que também estará na Band a intelectual, pensadora e exibicionista Daniela Cicarelli. Como se vê a tv comercial brasileira continua a serviço da inteligência.

Comentários

Porra, que viadagem essa montagem do Milton Neves, hein.
Falou tudo, Ricardo: um ego super-inflado (o que, inclusive, me dá a idéia de enquadrá-lo na coluna dos pélas).
Efetivamente, não dá mais pra ligar a TV comercial. Só assisto futebol, de vez em quando, e olhe lá.
A massa virou a referência da programação (quem vê a coisa com olhos críticos, sabe que massa é um monte amorfo que pensa sempre a mesma coisa, e que segue sempre a corrente).
É por isso que um amigo meu dizia que, se estivéssemos na Idade Média, e um sujeito como o Ronaldo ('vulgo' fenômeno) - que não consegue pronunciar mais de vinte palavras - abrisse a boca pra falar de política, iria na hora pra masmorra ou pra fogueira. Guardado o exagero, tem alguns que merecem mesmo...
Abração
Edna Federico disse…
Deus nos proteja, afffff!!!!!
Helen disse…
Medonho é um adjetivo super definitivo, né? A pessoa é medonha e ponto rsrs

A Cicarelli tem programa, a Mônica Veloso tem programa, a Íris Molusco tem programa... conhecimento pra quê ?
Anônimo disse…
Ao invés de me voltar contra os cretinos aqui citados, prefiro destacar a providencial postura do Ricardo em relação a este(s) assunto(s)... Sem pessimismo, costumo destacar os piores da temporada (temporada é briga de japonês, que tem porada pra cá e porada pra lá)do que os melhores. Faço denúncia tipo Procon contra Marcelo D2, Kelly Key, Luciana Gimenez, TV Fama, catarses pseudo-religiosas, filmes nacionais ruins (o último Nelson Pereira dos Santos, porra!), etc...
Assim vai a coisa...

grande abraço Ricardo
Anônimo disse…
Esqueci de assinar o post último.

toninho vaz
El Deme disse…
Hola, un saludo desde Madrid...
Este año visitaré Brasil...me gusta leerte para sentir la música de tu lengua...
Obrigado!!!!
(Me gusta tu blog)
Mariana Pereira disse…
Humildade pouca é bobagem pro Milton Neves,e naum é de hoje.Eta homem posudo, quer dizer, metido a né?E a Cicarelli tadinha está cursando direito.Tá pensando o quê?É uma universitária(rs).Quem sabe agora ela começa a fazer tudo direitinho, hein?

*Desculpe o infame trocadilho, direito e direitinho,foi péssimo.

Beijo
Inté
Anônimo disse…
Olá!Puxa!!

ahuauhauhauha!

Quanta novidade boa à respeito da Band!Pessoas realmente muito inteligentes e com uma ótima opinião, crítica e sem bobeiras!

Aff...a TV tem sido msm o lixo de nossas casas...

Beijos!
Sig Mundi disse…
Meu sonho seria juntar a gostosura da cicareli com o ego do miltão! Nossa, ia ficar demais!

kkkkkkkkkkk

bjs,
Drica Menezes disse…
intelectual e pensadora Daniela Cicarelli foi demais, hjehehehe, adorei! mas como disse a helen, conhecimento pra quê? em uma sociedade q fica vidrada até no Big Brother por exemplo, o q se espera??? na verdade é triste isto....ai ai....bjao! :D
Mal posso esperar para ver minha conterrânea na Band! hehehehehe
É meu amigo, a coisa tá ficando cada dia pior!!
Assim vou acabar pulando do banquinho!!
Menino, vc tá sendo lido até na Espanha?? WOW!! Fico orgulhosa!!
Grande beijo!!
Entre Trintas disse…
Olá Ricardo,

Estou pensando em lançar minha carreira artística. Sério. Será que a Band me aceita? Acho que vou pagar algumas linhas no meu CV e mandar para o RH deles... rsrsrs

Apareça lá no meu diário, finalmente acabei de contar o desfecho do caso do "el tapón en la macaca"!

Bjo,
Gi

Postagens mais visitadas