ZAP NO RODA VIVA

Ontem, zapeando, dei de cara com o Roda Viva da Tv Cultura que mudou tanto de cenário que nem cheguei a reconhecer. Aparentemente de tão branco , tão supostamente hightech, tão repletinho de computadores e gravatinhas ficou mais impessoal e insosso do que já era. A fórmula está mais do que gasta e estava na hora da Tv Cultura repensar o formato do programa todo e não apenas o cenário . Outra coisa : excesso de brancura na televisão é erro básico né não ? Também disseram que o apresentador mudou . Agora é Carlos Eduardo Lins e Silva , sinônimo de bocejo quando escreve. Imagine apresentando. Mas não posso julgar. No curto espaço do zap nem vi a cara do gênio que foi um dos mentores do projeto Folha que pasteurizou o jornal paulista.

Comentários

Adriana disse…
Bem, falando em cores, vejo que gosta da mesma cor que eu adoro: violeta!

Abraços
e desculpa pela retribuição tardia da visita, mas antes tarde do que nunca! rs
o picătură disse…
Se você dizê-lo ... mas para mim é mais difícil de compreender a sua língua. Eu gosto de ouvir alguns rumores portuese, mas isso é tão difícil para mim compreender um texto escrito.
E desculpe se a minha gramática é errado, mas eu usei Traduz Google. Beijar-lhe demasiado
Tenho aqui, no computador, o Roda Viva do Fidel e o do Chavez. Imperdíveis, justamente porque os dois detonam a inocência política de alguns dos jornalistas presentes. Aliás, tem uma do Chavez que ele pede a uma repórter histérica que lhe respeite enquanto presidente de um país, que foi a melhor... ela ficou pianinho...
E o Fidel, como conhece história o cara...
Baixei no e-mule. Vale a pena.

Abraços
Carol Rocha disse…
Eu sempre gostei do Roda Viva. Tb assisti ontem e achei esquisito. Principalmente porque o apresentador/mediador não tem perfil para o programa. O Markun era mais maleável.
Anônimo disse…
Enviem para mim por favor um numero de zap do programa roda vida!!!!?????!!!!***$$$%%%@@@@???!
(91) 98993-3627
Unknown disse…
Só falou merda.... vai estudar

Postagens mais visitadas