FAZENDO HISTÓRIA, SEGUNDO BIAL

Não dá para deixar de comentar uma "preciosidade" dita ontem pelo jornalista e dublê de Chacrinha Pedro Bial, aquele que "anima" a excrescência chamada BIG BROTHER. Bial, justificando sua patética função de animador do show dos descerebrados, disse em entrevista à Revista da Tv do jornal "O Globo" ter "consciência do privilégio de ser um dos atores desse programa, que entrou para a história(...) Sei que , daqui a 50 anos, se eu estiver vivo,vão me procurar para dar depoimentos sobre o "BBB" no inicio do século. Estamos fazendo história". Sem dúvida Bial . Está fazendo parte da História Universal da Infâmia. Versão Brasil. Se essa é a porta que você escolheu para entrar na história ( com agá minúsculo, of course)meus pesâmes para ti.

Comentários

INIT arte visual disse…
Que maus isso. Hoje em dia é legal ser puta ou qualquer ser bizarro. Só tem isso lá dentro.
Somos obrigados a ver pelas chamadas e entradas a todo instante dessa bomba.
Ai, que referências a Dudinha terá? Bom se depender de mim boas. Mas pra onde nosso mundo tá indo eu não quero pensar AGORA.
Tá aqui ao meu lado dormindo o sonho dos anjos.

Vc tem que conhecer essa penquenina Ric.
Beijos Fer.
Ju disse…
George Orwell nunca imaginou que o Grande irmão teria essa face... chega a ser patético. Sou inifinitas vezes mais o chacrinha do que o Bial, se vc quer saber!!
beijos
Carol Rocha disse…
Acho que o Pedro Bial entrou para a História do Jornalismo por outra porta: a de excelentes matérias e reportagens que ele, um dia, já produziu.
A fase BBB do Bial é a porta que ele escolheu para sair do Jornalismo. Infelizmente. Porque ele é um excelente jornalista.

ps: Ricardo, assisti ontem uma entrevista que vc deu para a TV São Marcos, falando sobre suas viagens à Colômbia e sobre o contato com as mulheres das FARC. Muito bacana. Parabéns.
Anônimo disse…
é triste isso, ricardo, porque o bial foi mesmo, um dia, bom jornalista. o cara se perdeu pela vida... que coisa, hein?
Marrie disse…
Concordo com a Carol.
Afinal, todos temos o direito de sermos um pouco "imbecis" uma vez na vida, não é? Mas creio q isso não ofusca seu talento nem sua inteligência.
bjs e deixa de ser tão cricri (sem ofensas, tá? Só de brincadeira. rsrs)
Ricardo Soares disse…
fernandinha ... com o pai e a mãe que tem a dudinha saberá discernir o certo do errado...mas que é triste mesmo essa inversão de valores, isso é... no segundo semestre pretendo ficar mais em são paulo ocasião em que terei a oportunidade de conhecer a dudinha pessoalmente...assim espero...beijão

ju... eu também sou mais o chacrinha que o bial... aliás minha menção ao velho guerreiro teve intenções elogiosas...bj

carol... também acho que Bial fez belas reportagens na época da queda do muro de Berlim e do colapso do império soviético. É um bom jornalista, bom profissional de tv que escolheu ( direito dele) caminhos esquisitos ... agora justificar isso como louvável e "histórico" é o mesmo que eu sair aí defendendo minha "nobreza" de intenções ao dirigir campanhas políticas...é como disse uma vez nelson piquet ao repórter ernesto varela, alter ego do marcelo tas: " eu corro atrás de grana"...talvez isso justifique as "boas intenções" do Bial ...

a entrevista para a São Marcos você viu onde ? na própria faculdade? vc é aluna de lá ?? ou viu em alguma outra tv comunitária/universitária ? bjs

Marcinho... concordo que Bial foi e ainda pode ser um ótimo jornalista. Por enquanto está apenas uma caricatura enfadonha de Chacrinha...

Marrie... é isso aí! todos temos direito de ser imbecis na vida! mas existem limites para a imbecilidade né não ? o que vc acha de um cara inteligente como Bial elogiar a imbecilidade global/ ?? estou sendo cricri ainda ??? hehehe...bjs
Alex Senna disse…
o bial entrou no esquema da globo. pau-mandado.
e aí, tá morando no rio? aonde? tem umas gatas? tem quarto de empregada?
Roberta disse…
Pobre Abelardo Barbosa! Esse, pelo menos, era autêntico. A propósito, quando vão colocar o Bial no paredão?
Thalita Araújo disse…
O Bial já está no paredão...e, pelos votos todos acima, nem os 'bons tempos' irão salvá-lo... rss.
Carol Rocha disse…
Oi Ricardo, assisti a matéria no CNU (Canal Universitário de SP), do qual faz parte a TV São Marcos.
Eu trabalho na TV Unisa e costumo assistir o CNU. De vez em quando. rs

ps: gostaria de um favor seu. Será que vc pode me mandar um e-mail? Coisa simples, juro. rs
rocha.carolina@yahoo.com.br

Obrigada!!
Sig Mundi disse…
Não daria pra colocar o Bial dentro da casa do programa bbb (bela besta burra) e deixá-los trancados eternamente!?
O cara deveria ter vergonha de querer ser lembrado por um programa desses!

Nossa! Fui!

bjs, andrea
Anônimo disse…
Essa bagaça é negócio, e dos bons, travestido de televisão. Fora as cotas de patrocínio, por semana muitos milhões de imbecis ( que reclamam e acham um saco quando tem que votar, de graça, em seus representantes políticos ) torram alegremente uma puta grana pagando para fazer coisa de 70 milhões de ligações para o programa.
Vamos então às motivações monetárias. Consta que o diretor do programa ganhou a bagatela de R$ 8 milhões por esta edição. O apresentador ganharia quanto por seu trabalho?
Edna Federico disse…
Que coisa triste, Bial...
Anônimo disse…
Crítica fervorosa..
Bial escolheu ser o ator principal do grande circo da medíocridade e celebração a falta de essência humana..
a vida é feita de escolhas...
Prefiro o Bial dos incomparáveis textos..
bjos
(solemescorpiao.wordpress.com)
L-A. Pandini disse…
"Fazendo história"? Argh!

Ricardo, escrevo para retribuir seu comentário no meu blog. Não há o que agradecer. Aquele texto reproduziu exatamente o meu estado de espírito (e o de muitos colegas meus também). Curioso é que no dia seguinte acabei indo a uma dessas redações com estilo "grande corporação". Pelo ambiente e pelas bobagens que escutei ali, me senti dentro de uma tirinha de Dilbert.

Forte abraço, camarada. (LAP)
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo vc é ótimo!!

CONCORDO PLENAMENTE COM VC!

Tambem estou escrevendo no blog
http://republicapopulardacultura.wordpress.com/
aparece la!
Sandra disse…
Acho o BBB um horror, nao assisto. O Pedro Bial 'e um grande jornalista que deve estar ganhando muito dinheiro na fun'cao atual.
Bial se perdeu bastante na sua profissão, nem sei como isso foi acontecer. Talvez no meio do assalto que quase o matou, ou no divorcio violento com a Gam.
Senhores! Oig Brother ainda é um poeira do que vem por ai. Hoje já esta no ar o Live do Yahoo. Onde as pessoas fazem sua propria geracao de TV e o Yahoo distribui pra quem desejar. Ou seja o mundo vai ser invadido por cameras. \vi que em comentarios idolatram o chacrinha. Mas na epoca era BREGA, um horror, mulher pelada. HOje em dia idolatram. Pra vc ver que o mundo da volta. Abracos Tadeu http://zamoiski.blogspot.com/
Anônimo disse…
Pobre Bial,
Tá ruim da cabeça por achar que o BBB é tão bom que será eternizado.
Qdo. cada edição acaba depois de um mês ninguém mais comenta, então se supõe que nunca será lembrado daqui uns cinquenta anos.
Ele tem que acordar e tentar resgatar sua dignidade e voltar para o jornalismo enquanto ainda dá tempo.

PS.: Estou sabendo que você está divulgando suas viagens à Colômbia
em alguns programas que infelizmente não consigo ver em BH.
Você fez um excelente trabalho e tem muito o que falar e mostrar.

Até a próxima.
picutta.c

Postagens mais visitadas