CID MEGALÔ GOMES

Na foto acima vemos o governador do Ceará, Cid Gomes, prestes a quebrar os finos cristais da decência o que fez com maestria quando viajou para vários países da Europa em jatinho fretado e pago com a grana do povo do Ceará. A farra custou 388 mil reais só do frete do avião sem contar despesas com hospedagens, comidinhas, mordomias para ele e sua comitiva que incluia parentes e secretários. Cid Gomes é irmão da figura mais asquerosa da politica brasileira , o inominável caloteiro Ciro Megalô Gomes, o maior ego da enxovalhada classe politiqueira brazuca. Mas não é porque pego no pé do Ciro Megalô que agora comento o escândalo no qual se envolve seu maninho e discipulo. A baixaria merecia ser execrada fosse ou não Cid do mesmo clã Gomes. E parece que a exemplo do irmão mais velho Cid também prova ter mania de grandeza ao viajar de avião fretado e não de carreira . Pura megalomania ainda mais para um estado tão combalido como o Ceará. Por esse péssimo exemplo de megalomania ( tradição familiar ?) o tal Cidinho merece levar o epíteto de megalô também : Cid Megalô Gomes, irmão de Ciro o Maxi Megalô. Minha geração é mesmo um fiasco no poder!

Comentários

Cora disse…
Quando eu penso em política no nosso país me bate um desânimo sabe... quase uma depressão. Falar que isso sempre foi assim não acalma os meus ânimos, não minimiza, aliás só aumenta o sentimento de impotência. Aí vem uma utopia infantil que diz: "E o voto? você tem o poder de interferir!" Aí chegam as eleições e é quando eu acordo pra vida e penso, vou votar em quem meu Deus???
Já cheguei ao extremo pessimismo de pensar em votar no "menos pior".
Caramba!! Será que não tem jeito melhor? Será que não tem escondido em algum lugar uma opção?
Será que só quem vê que está tudo errado são aqueles que não podem fazer muita coisa? Fico pensando no futuro... divagando... o desânimo aumenta... como será que a minha geração vai governar quando chegar a hora, tendo como mestres gente dessa estirpe? Eu não tenho respostas, me cansei de investigar uma maneira viável de revolução, mudança, renovação. Eu queria ter uma solução. Mas não tenho. Aí fico lamentando,lamentando... Minha gastrite vai aumentando e eles continuam voando. Quer saber... eu vou comer e dormir, quem sabe não acordo num outro planeta...
BjO Ricardo querido!
Claro que sim.

Estou colocando seu blog na lista.

Valeu e até amanha

Abracos
Anônimo disse…
Canelada mais que merecida, prezado.

Panaquice e cara de pau insuportável dessa gentalha. Impeachment nele!

Agora, pau que dá em Zé tem que dar em José também...
Anônimo disse…
Vocês aí de São Paulo não tem nem idéia da lambança dos Ferreira Gomes no governo.Não é atôa que estã chamando o Ceará de "Ferreiragomeslândia".As dispensas de licitação é recorde em todos os tempos no governo atual.São muitos os apaniguados dos Ferreira Gomes que estão se arrumando por aqui do mesmo jeito que ele fez quando era prefeito de Sobral.Cometa-se por aqui que já estão fazendo caixa para campanha de presidente do Ciro Megalô.Se a nossa imprensa fosse independente e viesse cascaviar o governo do Cid Gomes ia encontrar muita marmota, tais como a dispensa de licitação de R&26.000.000,000 para construir dois presidios.Comissão de licitação agora só tem uma para todas as secretarias e é concentrada na Procuradoria Geral do estado onde o titular é o homem de confiança total do governador.O que não falta nesse governo é marmota e muita lambança com o dinheiro público.
Cearence Envergonhado

Postagens mais visitadas