CIRO MEGALÔ GOMES NO CQC

Ciro Megalô Gomes, o caloteiro, a figura mais bizarra da política tapuia foi aloprado nessa terça-feira pelo repórter inexperiente do programa CQC que passa na Band à segundas -feiras às 10 e pouco da noite ou na hora que der na telha da obtusa diretora de programação da emissora.Ainda não se sabe quando será exibida essa entrevista do Megalô Caloteiro mas eu juro que aviso assim que ficar sabendo. Parece que ele não teve o menor senso de humor em responder às perguntas ao contrário de sua filhota Lívia que é muito mais simpática e educada do que ele. E isso desde tenra idade.
ps. em tempo : na minha modesta opinião a edição número 6 do CQC que foi ao ar nessa segunda foi a mais ágil e bem editada de todas. O programa estava redondo, sem barrigas, sem bolsões de tédio que dispersassem nossas retinas cansadas além, é lógico, daquele quadro tedioso que é o CQC Teste, definitivamente um troço muito chato.

Comentários

Anônimo disse…
Ai, Ricardo, você gosta deste programa?!
O único quadro de que gostei foi de um repórter altão - me foge o nome - cujas matérias são mais, digamos, edificantes, nos levam a algum tipo de questionamento.
No mais, Vesgo e Silvio (Pânico), nos velhos e mais destemidos tempos, costumavam ser mais engraçados e ousados, bem como o falecido Varela, do mesmo Tas.
A edição até que é engraçadinha, mas aquelas intervenções gráficas pecam pelo exagero da obviedade.
Francamente.
But I still love you.
TP

Postagens mais visitadas