COLOMBIANOS, SEM CENSURA, DOMINGO 16 HORAS

Pois quem perdeu e pediu para ser avisado , aqui vai . O programa "Sem Censura", apresentado por Leda Nagle , reprisa nesse domingo 16 horas na TV Brasil um debate sobre o que acontece na Colômbia nos dias de hoje. Serão exibidos trechos do meu documentário "Colombianos" que brevemente também será exibido na Tv Brasil. O programa contou também com a participação dos cientistas políticos e professores Francisco Carlos Teixeira e Jesus Izquierdo, o primeiro brasileiro, o segundo colombiano que estão muito bem informados sobre o que acontece na Colômbia e não analisam o conflito de maneira parcial e ideológica como tem sido o comportamento da mídia e dos acadêmicos nativos. Para quem está no Rio é fácil pegar a Tv Brasil e também para muitos estados brasileiros. Já para quem está em São Paulo e tem Sky a Tv Brasil pega no 116 ou 118. A conferir porque estou fora de São Paulo. E a todos um belo fim de semana.

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro, como posso conseguir o seu documentário. Tenho muito interesse no que está ocorrendo na Colômbia.
Tá anotada a dica, Ricardo.
Abração
Marrie disse…
Vc é sempre assim... pilhado???
rs
bjs de noite de sexta-feira!!!
Vi e vou ver DE NOVO!!!!
Sabe por quê? Porque não me canso de ver você! rsrs
Beijos de sua amiga cigANA!!!
Anônimo disse…
Gostaria muito de ver e saber mais sobre o documentário "Colômbia", pois sei que foi muito bem elaborado, mas até o momento não tive oportunidade. Quem sabe em outros programas.

PS.: Seu blog está cada vez melhor. Ah! Cuida da voz e da saúde.
Bjs.
Picutta.c
Ricardo, assisti ao debate hoje à tarde. Muito bom mesmo. Já conhecia o professor Francisco, do programa "Espaço Público", da Lucia Leme, que assisto às vezes.
E o Jesus, muito coerente também..

Me suscitou várias reflexões aqui, especialmente sobre o papel da esquerda latino-americana e sobre a nomenclatura que a grande mídia usa pra classificar os movimentos de esquerda.
Parabéns pela participação.
Você escreveu algum livro sobre o material que colheu?
Abraços
Anônimo disse…
Pois é caro amigo Poeta , estava procurando saber da autoria do tal doc.rodado na Tv( mui elogiado )! para orientar minha afilhada que viajou a trabalho para Bogotá há quase 2 meses. Quando encontrei vc! Que pena ela foi sem assistir - e eu ainda não consegui !!! No mais parabéns pela trajetória. Qto. tempo ,qta. historia... lembra do Regina, busão na Via Anchieta. Abraço Silviane
Ricardo Soares disse…
frederico... meu documentário vai passar de novo... só que agora na tv brasil... eu aviso!

marcelo...viste o programa da leda né ? e que bom que gostou ! não escrevi livro a respeito mas penso sempre em faze-lo no meio dessa correria lascada...

marrie... acho que sou sim, sempre pilhado... uma pena...hehe

ana paula... vc sempre gentil!!!bj


picutta... beijo sister querida! aviso sim quando o doc. for passar...

silviane menina!!! o blog sempre reserva surpresas e agora me traz aqui amiga tão antiga e tão querida! onde andas mulher ??? aparece e não deixe e-mail??? diga como posso de achar!!! beijão e que bom saber que vc está bem!!! tempos de via anchieta e de colégio regina mundi... um dia conto tudo aqui...hehe
Anônimo disse…
Olá Ricardo Soares, vi o programa Ver TV na TV Câmara e fiquei sabendo sobre o documentário "Os Colombianos". Gostaria de saber sobre sites ou blogs que abordem a situação política neste país, ou mesmo sites culturais, como TV´s ou jornais.

Atenciosamente,
Júlio Lins
Anônimo disse…
Ricardo, olá, gostaria de fazer um convite a vc... por favor, entre em contato comigo. Estou editando uma revista sobre as Farc e soube do seu documentário por intermédio do prof. Jesus Izquierdo.
Abs e obrigada
Pietra Diwan
pietrasd@gmail.com
PS.: Esse seu blog é muito bom! To passeando nele...

Postagens mais visitadas