MEGALÔ GOMES NO CQC

Que pena eu não ter podido avisar a tempo aos meus amáveis leitores da participação ontem do caloteiro Ciro Megalô Gomes no CQC da Band que em sua sétima edição continua mantendo o pique. Megalô foi pego num shopping de São Paulo após regurgitar suas estultices de praxe . Dessa vez foi numa sabatina promovida pela "Folha". No seu peculiar estilo "menino sério de cocô preso", o que não permite jogo de cintura nem senso de humor, o megalô disse não estar entendendo nada do que o repórter inexperiente lhe perguntava provando que é mais burro do que todos nós já imaginávamos. Sequer respondeu à questão vergonhosa do jatinho da alegria patrocinada pelo seu irmão Cid Gomes que levou sogra e amigos a um faustoso passeio europeu com a desculpa de estar fazendo negócios. Sim , negócios às custas do povo cearense que infelizmente sempre elegeu essa escória. Megalô Senior (Ciro)e Megalô Junior ( Cid) são a prova cabal de que as gerações se sucedem no poder mas as oligarquias sempre são risíveis e patéticas. Foi muito divertido ver a empáfia do Megalô Senior ser afrontada no CQC. Parabéns a toda a equipe. Vejam abaixo.

Comentários

Patty Diphusa disse…
Não vi, que pena. Acho que ando assistindo pouca televisão, estou perdendo tanta coisa pelo jeito.

Esse irmão está demais da conta, não? Agora, outro escândalo com a sogra que ele, prontamente, defende. Quanto amor pela sogra, não? Também, se ex-mulher e ex-amante já derrubaram tanta gente, imagina sogra o estrago que não pode fazer se abrir a boca.

Oligarquias brabas mesmo. Duras de cairem.

Ricardo, onde é essa foto linda que está no seu post?


Beijos, se cuida.
Anônimo disse…
Ontem eu vi o Cid na TV e bravo porque a sogra esta virando motivo de chacota.

Nervosinha esta família,

Abraços
Ricardo Soares disse…
patty ... se vc não viu pode ver agora que coloquei a patuscada ciresca que está salva no youtube...quanto à paisagem do banner sempre que as troco aqui no blog sei a origem... mas esta, tão linda, realmente não sei... pesquei num site gringo de fotos e não sei onde fica ... adoraria saber também... beijo

rosa... a família é nervosinha e megalômana ... gentalha ???bjs
leve solto disse…
Super idéia a sua de colocar o vídeo pra que, nós "sem tempo pra TV", pudéssemos "palpitar"! hehe
Divertidíssimo!!! E o pobre Ciro cada vez mais palhaço e sem noção!

E será que o Cid sabe o que está falando??

bjs

Mara
Anônimo disse…
Eu também não vi esse dia específico, apesar de quase sempre acompanhar o programa. Mas eu ri demais com o vídeo, e também gostei do blog, esses blogs de notícias me interessam, pretendo fazer jornalismo um dia =)

Beijos =****
Anônimo disse…
ninguém ali sabe do que está falando, mas eu sei bem o que gostaria de falar ao 'pé do ouvido' da sobrinha... nhamnham...

Postagens mais visitadas