TROLLER ROUBADO

Troller roubado. Chapa BEZ 2255 , São Paulo.Aqui na Transpantaneira em janeiro de 2007

São quatro em ponto da matina do sábado. Por volta da 1 e 10 da manhã tive meu Troller ano 2003, chapa BEZ 2255, São Paulo , cor verde escura furtado defronte ao supermercado Pão de Açúcar da Praça Panamericana , Pinheiros , Zona Oeste de São Paulo. Parei por míseros 15 minutos para comprar miudezas para o café da manhã após ter jantado com amigos e quando regressei à 1 e 26 ( conforme ticket de saida do caixa) o jipe já era. Risível dizer/denunciar isso aqui ? pode até ser. Mas além de me dar um alívio paliativo de desabafo vai lá saber se alguém não esbarra por aí com o jipe? companheiro de intrépidas viagens esse modelo estava comigo faz pouco mais de dois anos. De repente a blogosfera ajuda . Nunca se sabe. O duro é ser furtado em São Paulo ( meu terceiro carro roubado se for levar em conta os dois fuscas que levaram da minha ex-mulher) quando se está vivendo a maior parte do tempo no Rio. É dura a vida senhoras e senhores, dura...perdoem a pequenez diante de tantos problemas que se avizinham por aí mas acho que blog também é pra isso. Me permitam ser pequeno também. Bom fim de semana a todos.

Comentários

Cris Medeiros disse…
O blog é seu e vc tem direito de postar o que quiser!

Lamentou muito! Eu já fui, não roubada, mas assaltada já fui várias vezes e a sensação é horrível!

Beijos
leve solto disse…
Que merda!!!!

Estou torcendo pra recuperá-lo.

bj
Patty Diphusa disse…
Que droga...fico chateada por vc.

Eu já tive um carro roubado, mas comigo dentro. A primeira coisa que a polícia me perguntou, eles disseram se vão devolver? eu disse que sim. "então, aparece, pode ficar tranquila". Eu fiquei me perguntando que droga de código é esse. Enfim, desabafei no seu desabafo, sorry.


Se não voltar esse virá um outro igualmente companheiro de estrada.

Bjs
Anônimo disse…
Bom noite... Vamos fazer a nossa parte de divulgaressa informação em nosso blogs para que fique mais fácil... com certeza é mais um istrumento para que esses marginais sejam encontrados... Vamos te ajudar... vamos fazer dessa msg um rastro de pólvora... Deus abençoe!!!
leve solto disse…
Ric, sem pedir sua opinião, mandei ver lá no Leve & Solto...

Quem sabe se não somos mais fortes do que imaginamos?

bjs

Mara
Nêgo!! Quê isso?? Que ódio, hein???
Espero que recupere seu jipe.. e menos mal que levaram antes de vc voltar do supermercado.. assim você foi poupado de uma outra violência!!
Isso dá muita raiva, né? A gente dá um duro danado para um vagabundo qualquer vir e levar as coisas que damos um duro danado para adquirir!!
Tô aqui na torcida!!
beijos
Anônimo disse…
Ser pequeno não, exigir justiça, eu diria!

Um descaso esse país que vivemos! Mas eu digo: votem nesse prefeito, votem nesse governador, votem nesse presidente, viu... votem...

Boa sorte! Tomara que consiga recuperar seu companheiro de aventuras!

Bjs!
silvana tavano disse…
Mas que péssimo! ... Seu jipe não estava no estacionamento do super? Eles não se responsabilizam pelo roubo? Pergunto porque vou a esse mesmo Pão de Açúcar pelo menos três vezes por semana...
Boa sorte!
Patty Diphusa disse…
Oi

Coloquei um recadinho lá no blog, quem sabe, não?

Bjs, espero que vc esteja bem.
Anônimo disse…
Você e o Troller, o Troller e você. Eis a questão.
Eu nunca vi um dono se parecer tanto com um carro ou vice-versa.
Espero que alguém em algum lugar encontre o seu estimado veículo.
Kiss
picutta.c
pin hole disse…
Aproveito este espaço para comunicar a 5ª edição do Panorama Internacional Coisa de Cinema que acontecerá em agosto na cidade de Salvador/BA.
O Festival está com as inscrições abertas para Mostra Competitiva até o dia 31 de maio. Informações no site www.coisadecinema.com.br/hotsite.
Entre os nomes confirmados para o Festival está o de Beto Brant para o júri e José Luís Guerin (la ciudad de Sylvia) e Andrea Tonacci (Serras da desordem) que virão lançar seus filmes, ainda inéditos em Salvador.
Que merda!
Espero que você já tenha dito notícias do seu jipe. Se eu vir algum com essa placa pela região do ABC, te aviso.
Anônimo disse…
Viver em Sao Paulo eh de doer....eu que o diga!!!
Abraços!!!
Anônimo disse…
Que pena!!

Tudo se resolverá!
beijo
Reiko Miura disse…
caríssimo,

Espero que você consiga recuperar seu companheiro de estrada. Ao contrário de muita gente que reza pro ladrão levar o carro pra levantar a grana do seguro e comprar um mais novo, parece que no seu caso o bicho era de estimação mesmo. Vou botar uma nota lá no blog.

bjs.
Ricardo Soares disse…
a todos os blogueiros /leitores que se solidarizaram comigo pela perda do jipe meu mais fraternal abraço e agradecimento... não sei se a solidariedade é mais uma caracteristica feminina do que masculina mas noto que tirando o valtércio todas as que deixaram aqui afagos foram as moças !!!
hj é terça - feira dia 22, 12.25 e o jipe não foi encontrado... não tenho mais esperanças de achá-lo... o triste nisso tudo é que a gente tem sempre que andar em alerta, em paranóia constante nas grandes cidades brasileiras... baixou a guarda um segundo, como eu fiz, e já era ! não tem como não dizer que isso é muito triste...

ahhhh silvana.. toma cuidado lá no estacionamento do pão de açúcar na praça pan -americana então! não havia vigilância alguma na hora que eu fui roubado e desde o dia do furto eu espero uma ligação da tal Jussara Kihara,gerente de relacionamento, que como diz um amigo meu em relação a esses cargos são gerentes de "enrolacionamento" ... não me parece que vão ter a menor boa vontade em resolver a questão... assumir responsabilidades então, nem se fala... depois te conto mais
Ricardo Pinto disse…
Olá Ricardo,

Há algum tempo que eu acessei o teu blog e me deparei com esse post sobre o roubo do troller.

Eu nunca havia visto ou ouvido falar em um carro com esse nome, acho que por esse motivo ele não me saiu mais da cabeça.

Pelo menos aqui em Uruguaiana (RS), cidade onde eu moro, eu nunca vi nenhum carro desses.

Ocorre que hoje, quando eu vinha para casa, no trevo de acesso ao aeroporto, tive a frente do meu Palio fechada por um troller!
Quase bati nele.

Logo pensei nesse roubo aqui, e caso seja de teu interesse eu até anotei a placa: JAA 1655, da cidade de Pelotas/RS.

Não tenho certeza quanto a cor, mas era bem escuro.

Bom, espero não ter dado nenhuma mancada, até porque acredito que carros desse modelo devam existir aos montes rodando por aí. O que estranhei foi o fato de que eu nunca havia visto nenhum desses por essas bandas aqui.

Fica assim minha solidariedade ao amigo e xará e os votos que reencontre o teu veículo.

Forte abraço.

Ricardo Pinto
www.temporaldeideias.com
Unknown disse…
Caro Amigo vi seu desabafo e lamento, meu marido tb teve o seu troller(companheirO) furtado tb, em 04/08/2010, em guarulhos, caso o veja por ai,PLACA DE SANTANA DE PARNAIBA-SP, gzd 8291,PRATA,rosanecatharine@gmail.com.br,infelizmente nao tinhamos seguro, obrigada

Postagens mais visitadas