A CÂMARA E OS LIMITES DA BOÇALIDADE

Dando provas incontestes de que em matéria de boçalidade humana a Câmara dos Deputados em Brasília não conhece limites reparem na nota abaixo que saiu na coluna "Painel" da Folha de S. Paulo

Hit. A Câmara bloqueou o acesso de seus computadores ao YouTube. A determinação foi baixada após explosão de acessos ao site em busca do vídeo da tentativa de entrevista do programa "CQC", da Band, com Ciro Gomes (PSB-CE)

Falei desse vídeo antes dele ir para o ar e logo abaixo vocês o encontrarão anexado a esse blog.O bloqueio é mais uma tentativa vã da Câmara em tolher não só o bom humor do CQC como poupar um dos seus mais risíveis integrantes ( o Megalô Gomes) de mais uma vez ser exposto ao ridículo com sua oratória de rábula de província e suas bravatas de coronézinho prepotente. O Ceará sempre mereceu coisa melhor que esse elemento. Com a medida a Câmara não só levanta mais ainda a bola desse video no Youtube como aguça a sanha satírica dos meus colegas do CQC que não vão perdoar nem o gesto dos "nobres" deputados nem o coronézinho Megalô.

Comentários

Anônimo disse…
A liberdade de expressão no Brasil sem ser esticada ao limite máximo (como deveria )arrebenta. Liberdade para quem ?
Tudo depende do patrocinador, quando não é a censura política é a econômica.
Artsy-Fartsy disse…
Vivemos ainda sob a égide dos atos institucionais?
Ariana Coimbra disse…
Oie!
Mto obrigada pelo comentário no meu blog!
Volte sempre que quiser oks!

Abraços!
Pedro Favaro disse…
é até engraçado alguém tentar proteger quem não pode ser protegido de si mesmo. Deixa o homem cantar outro rap dos Racionais e se expor mais ao ridículo.
É a especialidade dele.
Andréia Lino disse…
Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Ps.: adorei o blog, está em meus favoritos confira.
Bah, se forem banir todos os meios de comunicação que falam mal ou mostram as decisões indignas dos políticos voltaremos à censura...

Bom texto!

Aparece lá no meu!

www.desarranjosintetico.blogspot.com

Abraços.

Fábio!
Sig Mundi disse…
Passei pra te deixar um beijo e saber se vc recebeu minha mensagem no seu celular...

bjs, andrea

ps. afagos na Mu, Lorde e Zaion
Ju disse…
liberdade de expressão?
?????????
O.O


p.s- estou com a revista na qual publiquei aquele artigo que referencia seu blog! gostaria de enviá-la, vc pode me passar seu endereço não virtual???
bjs
Anônimo disse…
Essa proibição é verdadeira ou é um factóide do CQC? A proibição é tola e o quadro do programa mais ainda. O programa tem que melhorar muito para chegar aos pés do Pânico.
Rui Caetano disse…
Um problema que aqui na Madeira também existe.
Anônimo disse…
Ricardo

Essa sua perseguição ao Ciro Gomes está entediante. Tb não curto ele tanto assim, mas de cada 10 posts, 3 são sobre ele.
Encheu...
Pfuiiiiiii
Ricardo Soares disse…
amigos, defendamos sempre a liberdade de expressão!!!

o que o cqc fez não foi um factoíde... tenho informações de dentro da câmara que a censura interna de fato existiu !

e quanto a vc anônimo... como eu defendo a liberdade de expressão até para que quem se acovarda atrás do anonimato está garantido o seu direito de dizer que acha minha perseguição ao ciro megalô entediante assim como está garantido o meu direito de esculhambar esse cara de pau que me deve 50 mil reais desde outubro de 2000... será que se ele devesse a vc haveria silencio de vossa parte ?
de mais a mais de cada 10 posts 3 são sobre o megalô ??? suas contas estão erradas.... não perco tanto tempo assim com ele não...mas que nao vou deixar nunca de falar no assunto isso não vou...caloteiro tem que ser denunciado como caloteiro...ou que prove que não deu calote

Postagens mais visitadas