ANIVERSÁRIO, ZERO A MENOS NO SALÁRIO

Em minhas priscas eras televisivas, quando eu ainda apresentava o Metrópolis da Tv Cultura, lembro de em uma noite do meu aniversário eu ter encerrado o programa assim : "Fazer aniversário é como ter um zero a menos no salário, boa noite ". Naqueles tempos de inflação galopante ter um zero a menos no salário era algo trágico mas minha frasezinha reflete bem o que sinto em relação a natalícios, o meu em particular. Mas devo dizer que hoje tive um dia muito feliz com feijão e farofa juntos dos meus e que prefiro lembrar o 8 de junho como a data de aniversário de alguém muito mais famosa e mais suculenta do que eu . Hoje Sonia Braga, também de 8 de junho, completou seus 58 aninhos. Abaixo vê-se a diva em foto passada clicada por Bob Wolfenson. Sonia pra mim é um alento além de ter sido musa de minha adolescência. Se aos 58 se tem em alta conta eu com meros 49 devo ser menos pessimista né não ? embora não tenha esse "corpinho" todo que a moça sempre teve. Bom, o aniversário é meu mas quem leva o presente são vocês mesmo o dia 8 estando quase no fim.Além da foto da suculenta Sonia deixo vocês na companhia do divino Paolo Conte que interpreta "Max" uma de minhas canções favoritas. Uma forma de homenagear todos aqueles que , amáveis, me deixaram mensagens tão legais no post abaixo desse. Boa semana a todos.

Comentários

Professor, você e suas palavras sábias...

Convido a ler meu último texto.
Se der, apareça.

Abraços de sempre e de sempre...

Germano
A musica - linda mesmo - vai fazer com que eu releve e cale a boca em relação ao seu machismo, que não condiz com uma inteligência
de sec.XXI, e que voce deixou explícito na " suculenta Sonia".
Dauri Batisti disse…
Ja passou,mas não me custa dizer: FELIZ ANIVERSARIO.
O bom humor sempre é uma saida boa para se encarar o tempo que passa para todos.
leve solto disse…
Atrasada, porém verdadeira!!!

Um longo abraço de feliz aniversário...

Desejando que todas as interferências negativas se dissipem...

Desejando ainda que sua ascensão profissional seja efetiva no sentido de trazer a você alegria no que faz, não perdendo esperanças de um jornalismo sério tal qual acreditamos... sabendo que você é capaz!

Mais desejos pra vc passar por menos stress no decorrer dos seus bem vividos 49 anos...

Sonhando cada vez mais, realizando alguns deles e tendo certeza que deve continuar a acreditar em você mesmo e na sua profissão.

Continuando cítrico, crítico mas vivendo leve e solto tal qual nos transmite em seus posts e comentários.

grande beijo e que Deus abençõe vc sempre!

Mara
Leve e Solta Leitora Assídua
Anônimo disse…
A sensibilidade, como tu demonstras, para um homem é sempre,algo muito bem visto para nós. Alegrias, realizações, são o que te esperam. O mal sempre é superado pela nossa força.
Desculpe-me a intromissão.
Ju disse…
bá! fazia muito tempo que não vinha aqui e agora tenho a felicidade de vir no dia de te felicitar... muitos belos aniversários e novos zeros nos salários para vc, querido!
beijo, BEIJO e BEIJÔ. foi muito bom tê-lo conhecido "virtualmente"!
:)
Reiko Miura disse…
Atrasadérrima, mas ainda dentro do mês e do ano do seu aniversário!! Parabéns. No mês que vem sou eu. Ainda estou em dúvida se devo vestir o modelito "crise dos 50". Até lá resolvo.

bjs.
El Deme disse…
Un saludo.
Maravillosa la foto de Sonia Braga, mi actriz brasileña favorita...Salud y Alegría, Ricardo!!!
Parabéns atrasado, Ricardo.
Dei uma sumida, mas tô de volta.
Tudo de bom pra você, e que neste novo ano de sua vida você continue nos brindando com seus textos éticos e sempre atentos.
Abração, saúde e paz por aí.

Postagens mais visitadas