CHINA , PAZ E AMOR

Essa figura de um China paz e amor é o contraponto perfeito para a China que combina o pior da economia de mercado com o pior do stalinismo. Um regime hediondo, poluidor, centralizador, autoritário, daninho para toda a humanidade e que se arvora em ser bom anfitrião numa Olímpiada empanada por sangue e não só dos tibetanos. Se a hegemonia do império americano está com os dias contados como muitos dizem mas o que vem em seu lugar é a hegemonia chinesa não sei o que poderá ser pior. Quiçá todos os mandantes chineses fossem um China paz e amor como o da foto acima. Aliás como seria um mundo governado por hippies ?

Comentários

Isadora Ijano disse…
É difícil pensar nisso, eu tenho escutado repetidamente nas minhas ulas de geografia e história que veremos os EUA cair, e a grande China levantar-se , e isso me preocupa. Tudo bem que eu continuo discutindo com os outros sobre a estratégia de sediar as Olimpíadas, mas enfim ... cada um se camufla de um jeito.

Beeeeeeeeeeeeeeeijoos !
acho que seria um mundo com cheiro de xixi hehe
brincadeirinha!!!!! srrs
Anônimo disse…
O melhor dos mundos é um mundo sem governo.
Onde há governo há corrupção, abuso de poder e uma minoria privilegiadíssima tanto no Brasil como na Coréia do Norte.
Se hay gobierno, hay mierda...
O que é o Rio Grande do Sul da Yeda, de ontem para hoje, uma podridão de causar asco nos ratos.
O meu estado com toda tradição política é uma quadrilha de fazer inveja ao PCC.
Anônimo disse…
Com certeza seria um mundo cheio de miçangas e penas de pavão!
Mas frescobol que é bom...
Sei não.

Hare Krishna.

Postagens mais visitadas