CQC NO CONGRESSO

O programa CQC - exibido nas noites de segunda na Bandeirantes com reprise aos sábados- foi proibido de entrar no Congresso Nacional . Ao que se sabe vivemos no estado de Direito e a livre expressão é garantida em Constituição. Assim sendo não existe justificativa plausível para impedir os repórteres do CQC de entrarem no Congresso a não ser o medo que os senhores deputados tem de serem expostos ao ridículo. Rir e fazer chacota com o poder, não levá-lo a sério, é uma manifestação saudável de democracia como não devem saber muitos deputados sem o menor senso de humor como José Genoíno ( que tranca a cara e diz estar trabalhando toda vez que o CQC o aborda ) ou Ciro Megalô Gomes que se leva a sério até quando está no vaso sanitário produzindo no privado o que faz na vida pública. Como acreditamos na liberdade de expressão, como achamos saudável rir de alguns desses patetas congressistas que nos enganbelam apoio e ponho link para que vocês acessem o site do Cqc no Congresso.Visitem aqui e ,se for o caso, assinem a petição eletrônica que pede a livre entrada do CQC no Congresso Nacional .

Comentários

Honestamente não entendo porquê não podemos rir e fazer chacota deles se é isso que eles fazem com o povo o tempo todo!!!
Sabe aquele ditado básico de que se você brinca com alguém, está dando a esse alguém o direito de brincar com você também???!!! Pois é... se debocham da gente com todas essas sacanagens, temos o mesmo direito, não acha??
Bjo
Anônimo disse…
Meu caro,

o assunto é sério. Ainda que o exercício do jornalismo implique em certas regras de boa convivência, a expressão PROIBIÇÃO, se confirmada, merece repúdio e carece de explicações mais detalhadas.

Se o programa foi PROIBIDO de entrar no Congresso, alguém proibiu. Explicações devem ser cobradas dos presidentes da Câmara e do Senado.

Felicidades pelo aniversário...
Gelsa Mara disse…
Absurdo isso, o CQC nem dos programas q mais agridem ao entrevistado, o Rafael Cortez é , realmente, muito cortês em sua abordagem. Além do mais brincar é o melhor remédio, coitado daquele q não possui senso de humor...vou assinar a petição.

Postagens mais visitadas