ESSE HENDRIX COMBINA COM O BLOG ?

Há dias que são mais rock and roll. Outros são samba de roda, marchinha, balada romântica, mela- cueca , chorinho.Cheguei ontem em São Paulo depois de quase um mês entre Rio e São José do Rio Preto. O dia estava lindo e hoje esfriou. Diante do computador, janela fechada para o jardim de casa, desanimo diante de tanto que tenho a fazer. Lembro que Bo Didley morreu mas acho esse Hendrix roxo de talento. Não sei que música colocar na trilha desse meu dia. Penso que é muito chato sair de casa e enfrentar esse trânsito infernal. Ontem peguei um carro reserva do lado do aeroporto de Congonhas, benefício que oferece o seguro até que me reembolsem da grana pelo roubo do Troller. É um Celta dentro do qual me senti minusculo no trânsito caótico. Pego a avenida Água Espraiada ( que me recuso a chamar de Roberto Marinho por preferir o nome anterior, é mais bonito)subo e estreio a ponte Otávio Frias de Oliveira , aquela que é das mais caras do mundo , recem -inaugurado cartão postal da cidade e que não desafoga trânsito algum , parece sem serventia. Subo e caio na marginal Pinheiros, pego a rodovia Raposo Tavares e chegando à Granja Viana vou buscar Zyon meu cão labrador chocolate recém castrado para que deixe de guerrear com o boxer Lorde. Cães, um certo friozinho e Jimi Hendrix fazem a vida valer a pena mesmo quando a alma se apequena. Por isso mesmo pergunto . Esse Hendrix que ilustra o post combina com esse papo e combina com o blog ?

Comentários

Tô cá imaginando você dentro de um Celta!!! Deve ter sobrado perna para tudo quanto é lado srrsrs
Nossa!! Tudo combina quando você está incluído!!
Beijo, dear!
Putz, castrar um cão é maldade. Por que voce não faz lobotomia? ou elimina por qualque meio todos os que lhe incomodam? legal ter um cão... e de repente decide-se quem se tem o direito de transformá-lo em outro, para dar menos trabalho. Falta de amor...utilitarismo
Se o ladrão do seu carro for pego, o que voce pretende fazer?
Ricardo Soares disse…
ana paula... não exagera!!! tem coisa que não combina mesmo que eu esteja incluído!!! olhos de amiga enxergam só o que presta... bjs

dona urtigão... vc faz jus ao nome ... na sua primeira visita já chega esculhambando!!! hehehe... ele foi castrado porque estava agressivo incompatível com o outro macho...cruel seria dar um dos dois...outra solução seria deixar os dois brigando no seu terreiro ou então doar todos os filhotes que ele fizer pra vc criar na sala da sua casa!!! falta de amor ??? nem vou discutir isso...

quanto ao ladrão do meu carro, se ele for pego eu também mando pra sua casa para vc cuidar dele com ovomaltine e quem sabe um pouco de sal de fruta pra tirar a sua azia... a senhora também usa urtiga no lugar de papel higiênico ?
Meus cães são vasectomizados, para diminuir o agravo à natureza,pela reprodução excessiva, já tendo deixado uma ninhada direito a preservação dos seus genes, porem defende e preserva a natureza do animal. Quando são incompatíveis ficam em espaços diferenciados.
Ricardo Soares disse…
então não entendi nada dona urtigão... se os seus são o meu também é agora...vc comeu urtiga ... byeee... minha casa não é tão ampla como a sua... portanto não posso deixa-los em espaços diferenciados... de mais a mais, com toda a ternura, eu não lhe devo a menor satisfação... vc não paga a minha ração...beijo com os caninos
Anônimo disse…
Pesquise a diferença fundamental entre castração e vasectomia, meu senhor.Se não conseguir saber ou entender, avise, posso tentar explicar de forma simples.
Cristina Soares disse…
Gosto de chuva, mas não de frio. Frio me dá depressão e se escutar Hendrix com frio sinto mais depressão ainda... mas essa coisa de trânsito caótico também é deprê. Com frio e Hendrix... nossa !! Como vc consegue ??? Vamos botar ânimo nessa vida !!!! E ó: melhor o Celta, com rádio e Labrador, do que pegar ônibus... vamos combinar !!!!
Ricardo Soares disse…
Fictícia, darling...lógico que é melhor cão labrador com celta do que ônibus... vamos combinar!!!!hehe... de mais a mais vc tem mais senso de humor que a dona urtigona ( a mulher mal começou um blog e azeda todo mundo , vigê!) e a anônima (ou anônimo ) que me explica sem paciência a diferença entre castração e vasectomia... ou melhor não explica ... mas jura que castração é diferente de vasectomia ? é merrrrmoooo ??? dãããããã ... eu não sabia... ainda bem que existem anônimas inteligentes nesse blog... dã dã... tem gente tão azeda que era melhor ter o pai castrado pra nem nascer né não ?
Patty Diphusa disse…
Para mim, Hendrix combina com a vida.
Anônimo disse…
Acho que tá faltando uma gatinha manhosa nesse blog!!!
E concordo coma Diphusa; Hendrix para tudo!
E Stones nos intervalos...
E um beijo para Bo.
Para o blues.
Para a louca da Amy.
Rock'n roll will never die.
Novata
ah... entendi, não vale discussão ou opinião verdadeira, só vale bajulação. Viu. tambem aprendo coisas, até !
leve solto disse…
Ricardo, meu tempo está curto, mas nada melhor do que vir aqui no dia seguinte e encontrar comentários tããããão interessantes dos novos visitantes.....

Comecei o dia rindo, e muuuuuito!!!!

bjs no celta, ops...rs
Ricardo Soares disse…
toda pura, ávida por frescobol!!
tudo em cima com o rock and roll... forever...

nova dona urtigão, bicho da mata...vale tudo! esculhambar, bajular, criticar, discordar...mas sem ofender a minha inteligência nem a sua viu ? meu cãozinho continua sendo amado, castrado ou não!!!

leve e solta mara... o celta está quebrando um baita galho!!! bacio
Bom dia, PAZ e as bençãos de Francisco se Assis.
Então está combinado, voce ama seucãozinho
O resto vou guardar para mim mesma. Até porque não cabe culpa para os que ignoram...
Namaste
Anônimo disse…
Ricardo, é inegável o senso de propriedade dessa dona sra: escolher Urtigão como codinome tem tudo a ver com o comentário mal-humorado. O Urtigão dos quadrinhos certamente desaprovaria a castração, o rock, o Hendrix, o celta, a luz elétrica... E dá-lhe espingarda, chumbo grosso e cachorro bravo para garantir a distância dos seres humanos em geral!
Ah, acabei de descobrir que não amo meus gatos: são todos castrados...
abraço
May
gente, o cãozinho foi castrado, mas o pau tá comendo, heim?!!! os eunucos eram castrados e muitos cantores líricos também, para manterem a voz de mezzo-soprano!!
dúvida: houve emasculação ou apenas retirada das gônadas?

beijos, meu querido amigo!!
May
Me desculpe mas voces confudem amor com prazer , o prazer de desfrutar de seus gatinhos, seus bibelôs. Amor é muito mais...envolve permitir que o amado se desenvolva plenamente, no caso, que se preservem em toda sua "felinidade". Mas como já disse, não há êrro na...
" fui"...
Anônimo disse…
Dona Urtigão, é verdade: confundo amor com prazer, e quero mais, quero confundir tudo com poesia:

Todas as coisas estão aí
para nos iluminar.
Discípulo pronto,
o mestre aparece,
imediatamente,
sob a forma de bicho,
sob a sombra de hino,
sob o vulgo de gente
como num livro, devagar.

Mestre presente,
a gente costuma hesitar,
nem se sabe se o bicho sente
o que sente a gente
quando para de pensar.

um abraço sincero, em consideração à sinceridade evidente da sua indignação.Mesmo não conmpartilhando das suas certezas.
May
Anônimo disse…
Ui, esqueci!
o nome do poema é HIERÓGLIFO, o poeta é paulo leminsky...

Postagens mais visitadas