PORCARIAS QUE SE APOSENTAM

Aqui em Aracaju, voltando para o Rio amanhã, recebo boas noticias que se confirmadas forem tornam menos poluída a vida pública brasileira. Duas porcarias de dois segmentos distintos, política e futebol, anunciaram , mesmo que em caráter de bravata, que pretendem se aposentar se suas execráveis atividades. O primeiro deles, Eurico Miranda, presidente vitalício do Vasco, vergonha da nação não só vascaína rendeu a noticia abaixo. Torçamos para que seja novidade . Leiam a nota da agência Estado :
Em entrevista para a rádio oficial do Vasco, Eurico Miranda jogou a toalha e confirmou oficialmente que não será mais candidato à presidência do clube. Ele está no cargo desde 2001, depois de trabalhar muitos anos em outras funções na diretoria vascaína e decidiu não concorrer na eleição da próxima sexta-feira.A chapa de situação indicou ainda na noite de segunda-feira o seu candidato para suceder Eurico Miranda. O escolhido foi Amadeu Pinto da Rocha, mas ele deve perder na eleição que acontecerá na sexta, quando o Conselho Deliberativo irá apontar o novo presidente do Vasco. Afinal, no último sábado, a oposição, liderada pelo ex-jogador Roberto Dinamite, conseguiu eleger 120 conselheiros contra apenas 30 da oposição.

Outra porcaria , o deputado caloteiro megalô Ciro Gomes, disse em uma entrevista ao Globo que talvez dispute (para nosso desgosto) a próxima eleição presidencial mesmo sem o aval de Lula a quem bajula desde o primeiro momento. O desqualificado politico, uma mentira igual ao Saci Pererê ( daí o Saciro da foto) aliás disse recentemente que Fortaleza "é um puteiro a céu aberto" . Mesmo com essas "delicadezas" que profere ele ainda tenta uma vez mais chegar ao cargo maior da nação mas depois garante que nos dará sossego. Que a derrota lhe seja leve mais uma vez e que cumpra sua promessa e se recolha a uma ilha deserta dialogando com seus vários egos inflados. Mas como Ciro adora mentir é dificil que cumpra mais uma de suas numerosas promessas. De minha parte continuarei sempre pegando no pé do Megalô, caloteiro de grande porte e grande envergadura boçal.

Comentários

Tatiana disse…
Uau! Que blog... um grande abraço e manteremos contato!
Duas figuras que realmente poderiam dizer adeus sem o menor problema...
Abração, Ricardo
Anônimo disse…
Como a Tatiana descobri por acaso e achei sensacional seu blog. Parabens. Acompanho seu trabalho faz tempo e agora gosto mais ainda sabendo que você detesta Eurico Miranda, que esculhamba meu Vasco e esse metido arrogante do Ciro Gomes.
Anônimo disse…
AAii! não humilhe nosso Saci comparando-o ao ciro
voltarei sempre e muchas gracias pela visita!!!
O bom gosto é todo seu.

;)
Unknown disse…
Nunca vi Osvaldinho...do Acordeon. Gostei da foto que você postou aí no lado direito.
Sig Mundi disse…
Se não trocarem seis por meia dúzia está pra lá de bom!!!
bjs, andrea
Artsy-Fartsy disse…
Hoje não vim para contestar, senão para bater os olhos e aquiescer.
Grande abraço!
Andréa Blois disse…
Obrigada pela visita e volte sempre. O seu blog é muito bom.
Quanto ao Eurico, espero que seja banido de uma vez da história do futebol brasileiro. Sou flamenguista e, apesar da rivalidade histórica com o Fluminense, nem me preocupo com o time de Laranjeiras. Meu ódio está todo focado em S. Januário por causa dessa figura asquerosa. Argh!

Postagens mais visitadas