GENERAL MOTORS ESCONDE MORTES

Deveria ser no mínimo um escândalo nacional mas a General Motors esconde e a mídia omite pois não quer perder os anuncios milionários de novos carros da GM. Só por estar em Cuiabá é que fiquei sabendo que a juíza da 9º Vara , Amini Haddad Campos, decidiu que o caso de um Vectra que explodiu em 1999 e matou carbonizadas quatro pessoas tem que ser divulgado pela multinacional . A GM tem 15 dias pra recorrer mas se perder terá que divulgar o caso por 30 dias nos principais meios de comunicação do Brasil. Essa é a segunda punição para a empresa e para a seguradora Ace S/A. A primeira punição foi o pagamento de indenização de 6 milhões ( em sentença divulgada no inicio desse mês) que beneficia parentes de 12 vítimas. O acidente ocorreu perto de Barra do Garças quando o Vectra em que viajavam quatro passageiros explodiu e matou quatro pessoas , inclusive dois idosos. Todos de Cuiabá. O laudo assinado por um engenheiro mecânico , que comandou a perícia do Vectra, constatou que o veículo foi incendiado depois de uma explosão causada por falha no sistema de bomba do combustível do carro. Muito triste tudo isso . Ao mesmo tempo é bom viajar pelo país para verificar como episódios graves como esse passam desapercebidos da grande mídia. Bom verificar isso e melhor ainda poder denunciar por esse modesto blog absurdos como esse . Lógico, que a GM não tem o menor interesse em alardear essa tragédia. Mas a empresa não deve explicações à família enlutada e a todos os seus consumidores ? o que houve com esse Vectra ?

Comentários

vero disse…
Meu amigo,
vou privatizar o meu blog, no entanto não tenho o teu e-mail para poder enviar um convite, será que mo podes enviar? Tenho moderação de comentário como tal o teu e-mail não será visto por ninguém... :)
espero continuar a contar com a sua presença :)

Um beijo
Anônimo disse…
General Mortes esconde os problemas que há com seus "motors", então?
É por essas e outras que sou contra essa tal "liberdade de mercado".. Tem que monitorar esses calhordas de perto... e tem que ser alguém que tenha peito e ética suficiente para tal...
Imagina o número de fatos como esse que não chega sequer ao conhecimento dos pequenos lugarejos onde acontecem, que dirá por aqui...
Abraços
Premio Blog disse…
Vendo que gosta de assustos relacinados a TV e mídia em geral, deixo-lhe o convite para ser um jurado do Prêmio Blog de TV e música.

(www.premioblog.blogspot.com).

Basta ir no endereço mencionado ou visualizar meu perfil e confirir as categorias.

Desde já agradeço.
FMV disse…
A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Quem faria mais?!
http://porumbrasilnovo.blogspot.com/2008/11/indstria-automobilstica.html

Postagens mais visitadas